Secult realiza noite de autógrafos de livro de Larissa de Paula

0
noite-de-autografos

A atriz e escritora Larissa de Paula realiza nesta sexta-feira, 16 de setembro, uma noite de autógrafos do livro Era uma vez um circo – A História do Circo Laheto. O evento acontece na sede da Secretaria Municipal de Cultura, no Setor Sul, às 19h.

Larissa é formada em Artes Cênicas pela Universidade Federal de Goiás e trabalhou por quase três anos no Circo Laheto, onde teve a oportunidade de conhecer o Circo Social. Lá, realizou uma pesquisa exploratória, descritiva e explicativa que culminou na publicação desta obra que relata a história do Circo Laheto e sua prática de ensino-aprendizagem. “Pretendo contribuir para que haja o preenchimento de possíveis lacunas existentes no Curso de Artes Cênicas, criando uma ponte entre o fazer acadêmico e o conhecimento empírico das artes circenses”, pontua.

A escritora, que hoje é membro da Rede Circo do Mundo Brasil, como sócia-educadora, espera que sua obra também sirva como fonte de apoio para futuras pesquisas relacionadas ao tema, colaborando para a perpetuação e fortalecimento da memória do circo enquanto tradição, bem como a importância do trabalho desempenhado pelo circo social.

escritora-larissa-de-paula
A atriz escritora Larissa de Paula. Foto: divulgação.
[otw_shortcode_divider margin_top_bottom=”30″ text=”Serviço” text_position=”otw-text-center”][/otw_shortcode_divider]

lancamento-livro-larissa

Noite de Autógrafos “Era Uma Vez um Circo – A História do Circo Laheto”
Horário: 19h
Local: Sede da Secretaria Municipal de Cultura
Rua 84, 535, Setor Sul – Goiânia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui