No Dia Internacional da Mulher, Livraria Saraiva vai dar 50% de desconto em livros

1
Saraiva
Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a Livraria Saraiva preparou uma promoção especial voltada ao público feminino. A empresa vai oferecer mais de 200 mil produtos com desconto de 50% entre livros e papelaria, na próxima quinta-feira, dia 8 de março, durante a campanha O Poder é Todo Delas.

Além disso, até o dia 7 de março, as mulheres terão uma série de descontos especiais. A proposta visa homenagear as mulheres e incentivar a leitura. Na ocasião, o público LGBT também poderá participar.

“A promoção é destinada a todo mundo que se sinta mulher. Ponto. No ano passado, percebemos um volume enorme do público LGBT em nossas lojas. A ação é bem ampla. Vamos premiar toda essa diversidade que queira se beneficiar desse evento.”, pontua Marcelo Ubríaco, vice-presidente da rede Saraiva.

O desconto é válido somente para a área de livros, com exceção das publicações de disciplinas como Ciências Biológicas, Exatas, Contabilidade, Cursos e Idiomas, Dicionários e Manuais de Conversação, Didáticos, Direito, Engenharia e Tecnologia, Informática e Medicina. O benefício também vale para a área de papelaria, exceto calculadoras e papel sulfite.

Como participar

As mulheres devem se cadastrar no site ou atualizar o seu cadastro até o dia 7 de março, e precisam optar por receber e-mails de ofertas da Saraiva. Ao longo do dia 8 de março, as mulheres cadastradas receberão o cupom promocional por e-mail. Depois, é só usar o cupom no carrinho de compras antes de finalizar o pedido. Cada cliente poderá usar apenas um cupom durante todo o dia.

Site Livraria Saraiva
Cadastro deve ser realizado no site da Saraiva. Foto: reprodução.

Nas lojas físicas não é necessário apresentar cupom. Basta escolher os produtos, pois o desconto será concedido no caixa. Vale lembrar que a promoção é exclusiva para mulheres.

Em Goiânia, as clientes podem fazer suas compras nas lojas físicas da Saraiva no Flamboyant Shopping Center e no Passeio das Águas Shopping. Abaixo, você confere os endereços e telefones para maiores informações.

Saraiva MegaStore – Flamboyant Shopping Center
Endereço: Av. Jamel Cecílio, 3300 – Loja 501 – Piso 3 – Jardim Goiás
CEP: 74810-100 – Goiânia – GO
Telefone: (62) 4011-8100

Saraiva MegaStore – Passeio das Águas Shopping
Endereço: Av. Perimetral Norte, 8303 – EUC MSU-08 – Piso Térreo – Fazenda Caveiras
CEP: 74445-360 – Goiânia – GO
Telefone: (62) 3210-2363

Para conferir a lista com as informações, opções, dicas e regras da promoção, acesse o site. Clique aqui.

Capa: reprodução/availnyc.org.

Recomende este conteúdo aos seus amigos nas redes sociais e acompanhe a Factual no FacebookTwitter e Instagram.

1 COMENTÁRIO

  1. Venho por meio desta mostrar minha total indignação com a campanha “O PODER É DELAS” onde a referida Livraria Saraiva no dia 8 de março irá fazer uma promoção especial voltada ao público feminino, oferecendo 50% de descontos em livros.
    Um dos regulamentos classifica a categoria de livros que serão ofertados que consiste; Administração, Agropecuária, Artes, AUTOAJUDA, Ciência Humanas e Sociais, Economia, Esoterismo, Espiritualismo, Esportes e Lazer, Gastronomia, Geografia e História, Linguística, Literatura Estrangeira, Literatura Infanto-juvenil, Literatura Nacional, Psicologia, Religião, Turismo, Livros importados e Livros digitais das categorias citadas. Agora vem a classificação de livros NÃO OFERTADOS; Ciências Biológicas, Exatas, Contabilidade, Cursos e Idiomas, Dicionários e Manuais de Conversação, Didáticos, Direito, Engenharia e Tecnologia, Informática, Medicina, Kits e Boxes de livros além dos produtos em pré-venda.
    Há de se notar que os livros não ofertados em sua grande maioria são livros técnicos, materiais de estudos, que inicialmente para mim como mulher, estudante e futura advogada, é meu foco principal. Pois dedico meu pouco tempo livre para meus estudos, porque trabalho em tempo integral, estudo de noite e cuido da casa aos fins de semana para minha mãe que trabalha com costuras de domingo a domingo, faça sol ou faça chuva, doente ou de qualquer outra maneira e, é ela quem sustenta a casa. Um exemplo de mulher! Espero um dia ser tão dedicada quanto ela, pois foi ela quem me inspirou a estudar para não levar a mesma vida árdua.
    Venho aqui falar não só por mim, mas por todas as mulheres, biólogas, matemáticas, contadoras, engenheiras, advogadas, técnicas de informática e médicas ou simplesmente uma menina, como no meu caso, que sonha em ser alguma delas e está lutando para isso, se arriscando todos os dias nas ruas até tarde da noite. Nós somos muito mais que autoajuda, espiritualistas, esporte e lazer, gastronomia, religião, turismo e literaturas internacionais. Nós sabemos da nossa capacidade e sabemos disso não porque lemos em algum livro de autoajuda, mas sim porque resistimos a esse mundo sexista, nós precisamos de doutrinas.
    Obrigada Saraiva!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui