Titi Müller faz discurso contra machismo e misoginia durante transmissão do Lollapalooza

0
titi-müller-discurso

A apresentadora Titi Müller ganhou as redes sociais neste fim de semana após um discurso em forma de boicote ao show do polêmico DJ israelense Borgore, durante a transmissão ao vivo do festival Lollapalooza pelo canal BIS. Ela classificou as letras do DJ como “extremamente machistas, misóginas e babacas”.

“O grande lance é que, na medida em que ganhou visibilidade, as letras compostas por ele, totalmente machistas, misóginas, babacas mesmo, foram ganhando visibilidade e obviamente, muitas críticas. Teve muita gente que inclusive foi em defesa dele. A própria Nervo, que vai tocar aqui hoje e não autorizou nossa transmissão, falou que apesar de compor letras tipo, vou abrir aspas, tá? “aja como uma vadia, mas antes lave a louça”, eu não sei como interpretar isso. Ela falou que isso é só um personagem. Querido, na próxima encarnação, invente um personagem melhor. Eu gostaria de falar ‘machistas não passarão’ nesse canal, mas vai passar agora, pelo menos no palco Perry. É isso aí, Borgore. Vai que é tua, querido”, finalizou.

Em seguida, a transmissão foi interrompida e voltou para Titi Müller, que justificou: “quem quiser assistir, pode ir lá no site do Multishow (emissora que estava cobrindo o evento) que está lá o palco Perry, sendo machista ou não.”

Confira o vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=JRPQp3EXHBQ

Foto de capa: reprodução/Twitter.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui