Alunos e professores tiram dúvidas gratuitamente sobre Imposto de Renda em faculdade de Goiânia

0
declaração-imposto-de-renda-2017

Em contagem regressiva para o fim do prazo de entrega da declaração do Imposto de Renda Pessoa Física deste ano, contribuintes que deixaram para a última hora podem aproveitar serviços gratuitos de orientação oferecidos pelo Núcleo de Apoio Contábil Fiscal (NAF) da Faculdade Estácio, na unidade do setor Norte Ferroviário.

Até sexta-feira (28), data limite de entrega do documento, alunos e professores do curso de Ciências Contábeis oferecem atendimento gratuito a contribuintes que tenham dificuldades ou dúvidas na elaboração do documento, das 8h às 11h e das 17h às 21h. “Além de representar uma ótima oportunidade de aprendizado para os alunos, esta é uma opção rápida de atendimento para os contribuintes”, destaca a coordenadora do NAF e do curso de Ciências Contábeis da Faculdade Estácio, Johelma Galdino.

Pioneiro em educação fiscal no âmbito universitário, o programa é uma iniciativa da Receita Federal do Brasil e busca dar suporte contábil e fiscal às pessoas físicas de baixa renda e às micro e pequenas empresas. Além de oferecer esclarecimentos sobre a Declaração do IRPF, o NAF oferece serviços como negociação para pagamentos de tributos, verificação de regularidade de CPF, abertura de empresas e palestras de educação fiscal.

[otw_shortcode_divider margin_top_bottom=”30″ text=”Serviço” text_position=”otw-text-center”][/otw_shortcode_divider]

Atendimento gratuito sobre Imposto de Renda Pessoa Física 2017

Onde: Núcleo de Apoio Fiscal da Faculdade Estácio (Rua 67 A, 140, Setor Norte Ferroviário)
Horário de Atendimento: das 8h às 11h e das 17h às 21h, até 28 de abril
Informações: nafestacio2016@outlook.com

Foto de capa: reprodução/internet.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui