Factual lança campanha #NaTorcida: conheça e veja como participar

0
campanha #NaTorcida
O ano de 2018 marca uma série de acontecimentos importantes nos mais variados setores da sociedade. Para os apaixonados por futebol – especialmente pela Seleção Brasileira, há menos de 20 dias para a Copa do Mundo de 2018 na Rússia, o maior espetáculo do futebol mundial é uma oportunidade de lavar a alma perante as demais seleções ao redor do globo após o sofrível e vergonhoso 7 a 1 diante da Alemanha em 2014, em pleno Mineirão.

Para outra parcela da população – 77,7% dos brasileiros para ser mais específico, os desdobramentos da Operação Lava Jato despertam maior interesse do que o mundial de 2018. É o que revela uma pesquisa divulgada nesta semana pelo Paraná Pesquisas. Diante de um quadro de tantos escândalos de corrupção, condenações, prisões, entre outros episódios, os brasileiros estão, em tese, um pouco mais atentos ao noticiário político.

E você? O que pensa? Não importa se você sabe os nomes dos 11 titulares do técnico Tite para a Copa ou dos 11 ministros do Supremo Tribunal Federal (STF). A Factual preparou uma campanha pensada para todos os brasileiros que desejam transformações em nosso país. A partir de hoje, estamos juntos #NATORCIDA!

A campanha

Com o intuito de dar voz aos nossos leitores, a campanha #NaTorcida consiste na gravação de vídeos por meio dos quais os internautas devem contar durante 30 segundos, quais as suas expectativas em 2018 no esporte, política, economia e sociedade. A pergunta base é: ‘QUAL A SUA TORCIDA?’

Os vídeos podem ser enviados pelo nosso site, por meio da página ‘Envie sua pauta’, onde os dados devem ser preenchidos corretamente, de acordo com o que se pede. Os vídeos selecionados serão publicados nas redes sociais da Factual e vão fazer parte de uma compilação semanal.

Não se esqueça de gravar com o celular na posição horizontal (deitado). As falas precisam ser finalizadas com a frase ‘Hashtag Na Torcida’.

Campanha #NaTorcida

A campanha também se reflete em nossa identidade visual no site e redes sociais a partir de hoje. O projeto marca ainda, o início da empreitada Factual no audiovisual. A partir de agora, além de textos, parte de nossas publicações vão contar com áudios e vídeos.

Confira o vídeo a seguir sobre a campanha #NaTorcida. Para ir até a página ‘ENVIE SUA PAUTA’, clique aqui.

Arte: Vinicius Martins/Revista Factual.

Inscreva-se no nosso novo canal do YouTube e receba nossos conteúdos em formato de vídeo.

Recomende este conteúdo aos seus amigos nas redes sociais e acompanhe a Factual no FacebookTwitter e Instagram.

VEJA TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui