Governo anuncia antecipação da folha salarial de dezembro para servidores em Goiás

Vencimentos totalizam R$ 1,5 bilhão em valor bruto, destinados a 160 mil funcionários da ativa, aposentados e pensionistas

0
folha salarial de dezembro para servidores em Goiás, antecipação da folha salarial de dezembro, antecipação do pagamento da folha salarial de dezembro, pagamento da folha salarial de dezembro Goiás, folha salarial dezembro Goiás, ponto facultativo em Goiás, Feriado de Corpus Christi, ponto facultativo, Ronaldo Caiado, Corpus Christi, Novo decreto em Goiás, ponto facultativo em Goiás, véspera do feriado de Sexta-feira Santa, Ronaldo Caiado decretou ponto facultativo em Goiás, ponto facultativo em Goiás nesta quinta-feira, ponto facultativo Goiás Sexta-feira Santa
Foto: Vinicius Martins/Revista Factual

O governador Ronaldo Caiado anunciou, na manhã desta quarta-feira (8), a antecipação do pagamento da folha salarial de dezembro para servidores em Goiás. A determinação foi feita à Secretaria de Estado da Economia e os salários serão creditados antes do Natal, no dia 23 de dezembro.

“Nossa gestão tem sido reconhecida no País inteiro, e isso é resultado do excelente trabalho que nossos servidores têm realizado. Nesse mês, como agradecimento pela parceria, o salário vem antecipado. Dia 23 de dezembro estará na conta de vocês para que aproveitem o fim do ano”, escreveu Caiado em seu perfil no Twitter.

De acordo com o governo estadual, os vencimentos são pagos a cerca de 160 mil servidores da ativa, aposentados e pensionistas, e o valor da folha bruta, que será fechada na próxima semana, deve ser superior a R$ 1,5 bilhão, quantia atingida em novembro, quando entrou em vigor o aumento para os servidores da Educação.

Recomende este conteúdo aos seus amigos nas redes sociais e acompanhe a Factual no FacebookTwitter e Instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui