Em programa de TV, ator Charlie Sheen admite ser portador do vírus HIV

0
charlie sheen

O mundo artístico internacional foi sacudido com uma declaração bombástica. O ator Charlie Sheen, 50 anos, de filmes como “Top Gang – Ases muito loucos” (1991) e da série “Two and A Half Men” confirmou em entrevista à rede de tv americana NBC ser portador do vírus HIV. “Estou aqui para admitir que sou HIV positivo”, confessou durante o programa “Today” nesta terça-feira. Segundo o ator, a doença foi diagnosticada há quatro anos.

Sheen é famoso por sua atuação na comédia onde interpreta Charlie Harper, o rico mulherengo que vive na companhia do irmão e do sobrinho. Ele atuou na série durante oito anos. Em 2011, foi demitido após desentendimentos com o roteirista da série por conta de abusos de drogas, envolvimento com prostitutas e agressões à ex-mulher.

Sobre a possibilidade de ter repassado o vírus para outras pessoas, Charlie afirmou ser “impossível”. Disse ainda ter lidado de maneira honesta sobre a doença e usado preservativos nas relações.

charlie sheen
Sheen, no programa “Today” da Rede NBC, onde confessou portar o vírus HIV

A decisão de Charlie Sheen de expor publicamente sua situação ocorre devido a extorsões que teria sofrido. De acordo com o ator, algumas pessoas de seu convívio íntimo chegaram a cobrar milhões para manter seu segredo. “Eles esquecem que estão tirando o dinheiro dos meus filhos.” Sheen disse estar “se libertando de uma prisão” ao revelar seu estado de saúde.

Charlie Sheen é filho do ator Martin Sheen e irmão do também ator Emilio Estevez. Após a confissão do astro, sua ex-mulher Brooke Mueller afirmou à Revista “People” que nem ela nem os três filhos que tem com o ator são HIV positivo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui