EDITORIAL: Três anos de Revista Factual; 36 meses de conteúdo

0
Revista Factual
Como é de praxe, o dia 17 de novembro é marcado todos os anos pela celebração e pela emoção. E em 2018, portanto, não poderia ser diferente. Esta é a data na qual, há três anos, nascia a Revista Factual.
Estamos no ar desde então. São 36 meses levando informação, entretenimento, opinião e boas dicas culturais aos leitores goianienses e de outras partes do país e até do mundo. Países a exemplo dos Estados Unidos, Portugal, França e outros, também nos presenteiam com o carinho de sua audiência. Os desafios são enormes. As vitórias, muito maiores.
Em outubro de 2018, ganhamos um presente. A Revista Factual expandiu suas atividades e abriu uma editoria exclusivamente voltada ao Tocantins. A publicação abrange cidades como Palmas, capital do Estado, além de Araguaína, Porto Nacional, Paraíso do Tocantins e Gurupi. A linha editorial segue a proposta do site radicado em Goiânia.
Estamos crescendo! E claro, em uma data festiva como esta, não temos outra postura a não ser a de agradecimento. A todos os nossos leitores, parceiros e amigos que contribuem conosco e veem na Factual, uma fonte confiável de informação, nosso muito obrigado! Em tempos obscuros e de tantas fake news, como vemos por aí, reforçamos nosso compromisso de trabalhar com a verdade, de forma responsável e íntegra.
Que venham os próximos 3, 5, 10, 20, 50 anos e daí por diante. Parabéns para todos nós que seguimos unidos por este elo de informação e conteúdo que é a Revista Factual.
Gratidão!

REVISTA FACTUAL – HÁ TRÊS ANOS NO AR PARA QUEM APRECIA CONTEÚDO!

Arte: Vinicius Martins/Revista Factual.
Recomende este conteúdo aos seus amigos nas redes sociais e acompanhe a Factual no FacebookTwitterInstagram e WhatsApp.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui