
Após participação nas comemorações pelo aniversário de 161 anos da Polícia Militar de Goiás (PM-GO) na noite desta sexta-feira (26), o presidente Jair Bolsonaro encerrou, em menos de 50 segundos, entrevista que concedia à imprensa. Ele se irritou com a pergunta feita por uma repórter da Folha de S. Paulo a respeito da utilização de um helicóptero da FAB (Força Aérea Brasileira) por familiares para ir ao casamento de seu filho, o deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), no dia 25 de maio.
“Tem familiares meus aqui, eu prefiro vê-los do que responder uma pergunta idiota de você. Tá respondido? Passa para outra. Outra pergunta por favor. Vamos falar de Brasil e de Goiás. Já sei qual é sua pergunta”, disse Bolsonaro, impaciente.
Outro repórter deu continuidade ao assunto, questionando o por que de ele não querer responder à pergunta anterior. Nesse momento, o presidente optou por abandonar a coletiva, entrou no carro à sua espera e foi embora.
A ocasião marcou ainda a formatura do sobrinho de Jair Bolsonaro, Luiz Paulo Leite Bolsonaro na 45º Turma de Aspirantes (CFO).
O momento da polêmica pode ser conferido no vídeo a seguir.
Recomende este conteúdo aos seus amigos nas redes sociais e acompanhe a Factual no Facebook, Twitter e Instagram.