Irritado, Bolsonaro encerra entrevista coletiva em Goiânia: “pergunta idiota”

Presidente participava das comemorações pelo aniversário de 161 anos da Polícia Militar de Goiás e da formatura de seu sobrinho na 45º Turma de Aspirantes (CFO)

0
Bolsonaro em Goiânia, entrevista coletiva, pergunta idiota, Polícia Militar de Goiás, Jair Bolsonaro
Presidente Jair Bolsonaro durante coletiva de imprensa em Goiânia, na noite desta sexta-feira (26). Foto: reprodução/YouTube.

Após participação nas comemorações pelo aniversário de 161 anos da Polícia Militar de Goiás (PM-GO) na noite desta sexta-feira (26), o presidente Jair Bolsonaro encerrou, em menos de 50 segundos, entrevista que concedia à imprensa. Ele se irritou com a pergunta feita por uma repórter da Folha de S. Paulo a respeito da utilização de um helicóptero da FAB (Força Aérea Brasileira) por familiares para ir ao casamento de seu filho, o deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), no dia 25 de maio.

“Tem familiares meus aqui, eu prefiro vê-los do que responder uma pergunta idiota de você. Tá respondido? Passa para outra. Outra pergunta por favor. Vamos falar de Brasil e de Goiás. Já sei qual é sua pergunta”, disse Bolsonaro, impaciente.

Outro repórter deu continuidade ao assunto, questionando o por que de ele não querer responder à pergunta anterior. Nesse momento, o presidente optou por abandonar a coletiva, entrou no carro à sua espera e foi embora.

A ocasião marcou ainda a formatura do sobrinho de Jair Bolsonaro, Luiz Paulo Leite Bolsonaro na 45º Turma de Aspirantes (CFO).

O momento da polêmica pode ser conferido no vídeo a seguir.

Recomende este conteúdo aos seus amigos nas redes sociais e acompanhe a Factual no FacebookTwitter e Instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui