Prêmio ‘Mais Influentes da Política em Goiás’ elege Gustavo Mendanha como político promissor

Solenidade de premiação foi realizada na noite desta segunda-feira (17), na Assembleia Legislativa

0
Gustavo Mendanha, político promissor, Mais Influentes da Política em Goiás, prefeito Gustavo Mendanha, prefeito de Aparecida de Goiânia
Foto: Rodrigo Estrela

O prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha (MDB) foi eleito político promissor pelo Júri Especializado do prêmio ‘Mais Influentes da Política em Goiás’, realizado pela Contato Comunicação. Participaram da votação jornalistas, publicitários, produtores culturais, advogados e empresários convidados pela organização do prêmio.

Gustavo Mendanha prestigiou a solenidade de premiação realizada na noite desta segunda-feira (17), na Assembleia Legislativa de Goiás (Alego). Foram homenageados agentes públicos em 19 categorias como educação, meio ambiente, segurança, cultura, habitação, indústria e outras.

“Fico feliz em ser lembrando pelo terceiro ano consecutivo. Isso aumenta minha responsabilidade para que possa trabalhar ainda mais pela cidade de Aparecida. Divido esse prêmio com todos que acreditaram no meu trabalho e, é claro, isso renova meu compromisso com todo população aparecidense. Este ano, sem dúvida, será um ano de muitas conquistas e desafios”, disse o prefeito Gustavo nova Mendanha ao receber o prêmio de Político Promissor 2020.

O idealizador do prêmio ‘Mais Influentes da Política em Goiás’ e diretor da Contato Comunicação, Iuri Godinho, destacou durante a solenidade que os homenageados foram escolhidos pelo público em geral e também por especialistas na política goiana. Segundo ele, Gustavo foi pela terceira vez reconhecido pelo trabalho na Prefeitura de Aparecida.

“É um prêmio que destaca as referências políticas em Goiás. Nesta edição tivemos duas categorias: o júri especializado e o júri popular. O prêmio representa a percepção dos jurados que votaram. No caso do Gustavo, por exemplo, chama atenção sua qualificação e a maneira que ele ascendeu na política. Dessa nova geração de políticos ele realmente é uma referência”, apontou o jornalista.

O senador Vanderlan Cardoso (PP), que também foi homenageado, elogiou a gestão do prefeito Gustavo Mendanha e sua trajetória política. Segundo o parlamentar goiano, Gustavo irá ocupar, em breve, cargos ainda mais relevantes na política goiana.

“O prefeito Gustavo foi uma grata surpresa como prefeito de Aparecida. Ele é promissor para 2020, 2022 e muito mais. Esse rapaz, que mostrou competência vai longe. Hoje, Aparecida é referência não apenas no Estado de Goiás, mas é uma referência nacional. Podem ter certeza e escrevam o que estou falando: esse rapaz ainda será governador desse Estado”, destacou o senador.

Histórico

Gustavo Mendanha foi eleito prefeito de Aparecida de Goiânia no primeiro turno em 2016, com 59,9% dos votos válidos. Foi vereador por dois mandatos no município e ocupou cargo de presidente da Câmara Municipal. Na gestão do ex-prefeito, Maguito Vilela foi secretário de Esporte, Lazer e Juventude.

Nas duas últimas edições do prêmios ‘Os Mais Influentes da Política em Goiás’, Gustavo Mendanha foi o eleito o prefeito mais influente em cidades com mais de 100 mil habitantes em todo Estado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui