Vice-presidente Hamilton Mourão testa positivo para Covid-19

Vice de Bolsonaro permanecerá em isolamento na residência oficial do Jaburu

0
Hamilton Mourão testa positivo para Covid-19, Hamilton Mourão testou positivo para a Covid-19, Hamilton Mourão Covid-19, Mourão Covid-19, Hamilton Mourão
Vice-presidente Hamilton Mourão. Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

O vice-presidente da Republica, Hamilton Mourão, testou positivo para a Covid-19. A informação foi divulgada pela assessoria da Vice-Presidência da República, por meio de nota, na noite deste domingo (27).

+ Clique aqui e acompanhe todas as nossas notícias relacionadas ao coronavírus

De acordo com a nota, o teste positivo para a Covid-19 foi confirmado na tarde de ontem. O documento diz ainda que Mourão permanecerá em isolamento na residência oficial do Jaburu, em Brasília.

Em maio, ele chegou a ficar em isolamento, depois que um servidor testou positivo, mas o vice-presidente não foi infectado, testando negativo.

Leia a nota a seguir:

“Na tarde de hoje, domingo, 27 de dezembro, foi confirmado o teste positivo para Covid-19 do vice-presidente da República, Hamilton Mourão, que permanecerá em isolamento na residência oficial do Jaburu.”

Estado de saúde

Após o diagnóstico, o estado geral de saúde do vice-presidente Hamilton Mourão é bom. Também por meio de nota, a assessoria da Vice-Presidência informou nesta segunda-feira (28) que Mourão teve dor no corpo, dor de cabeça e febre, “que não passou de 38 graus”, o que o levou a fazer o exame.

“De acordo com a recomendação médica, [Mourão] faz uso de Hidroxicloroquina, Annita, Azitromicina e sintomácos (remédio para dor e febre). O estado geral de saúde do Vice-Presidente da República é bom, encontrando-se em isolamento na residência oficial do Jaburu”, diz a nota.

Recomende este conteúdo aos seus amigos nas redes sociais e acompanhe a Factual no FacebookTwitter e Instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui