Internado em São Paulo, Maguito Vilela responde adequadamente a estímulos, diz boletim médico

Prefeito de Goiânia segue em programa de reabilitação. Informação foi divulgada na tarde deste sábado (2)

0
Maguito Vilela, boletim médico Maguito Vilela, estado de saúde Maguito Vilela, boletim médico Maguito, Maguito Vilela internado, Maguito Vilela tem suporte da ECMO retirado, suporte da ECMO retirado Maguito Vilela, Maguito Vilela ECMO, boletim médico Maguito Vilela, boletim Maguito Vilela
Prefeito eleito de Goiânia, Maguito Vilela (MDB), segue em tratamento, mas já não está infectado pelo coronavírus. Foto: reprodução/Instagram

O prefeito de Goiânia, Maguito Vilela (MDB), que está licenciado devido ao tratamento decorrente das complicações da Covid-19, continua na UTI, em diálise, traqueostomizado, porém com níveis adequados de oxigenação e respondendo adequadamente aos estímulos. A informação foi divulgada por meio de boletim médico, na tarde deste sábado (2).

Segundo o boletim, assinado pela equipe médica responsável, o emedebista segue em programa de reabilitação. O prefeito tomou posse nesta quinta-feira (1º), por meio de assinatura eletrônica. Entretanto, em virtude da continuidade do tratamento, o vice-prefeito Rogério Cruz (Republicanos) comanda a Prefeitura de Goiânia interinamente.

Maguito está internado na UTI do Hospital Albert Einstein desde o dia 27 de outubro, após testar positivo para o coronavírus. De acordo com os médicos que o acompanham, o político já passa a maior parte do tempo acordado e só recebe uma sedação leve no momento de dormir.

Confira na íntegra, o boletim médico sobre o estado de saúde de Maguito Vilela:

São Paulo, 02 de janeiro de 2021 – O senhor Luís Alberto Maguito Vilela encontra-se internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, desde o dia 27 de outubro para tratamento da Covid-19. Segue na UTI, em diálise, traqueostomizado no BIPAP, com níveis adequados de oxigenação e respondendo adequadamente aos estímulos. Segue em programa de reabilitação.

Dra. Carmen Barbas, pneumologista
Dr. Marcelo Rabahi, pneumologista
Dr. Miguel Cendoroglo, Diretor Médico e de Serviços Hospitalares do Hospital Israelita
Albert Einstein

Recomende este conteúdo aos seus amigos nas redes sociais e acompanhe a Factual no FacebookTwitter e Instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui