Maguito Vilela tem infecção pulmonar, diz boletim médico

Nova infecção já está em tratamento. Informação foi divulgada nesta quinta-feira (7)

0
Maguito Vilela tem infecção pulmonar, Maguito Vilela infecção pulmonar, boletim médico Maguito Vilela, infecção pulmonar Maguito Vilela, Maguito Vilela Covid-19
Prefeito Maguito Vilela (MDB). Foto: reprodução

O prefeito de Goiânia, Maguito Vilela (MDB), licenciado devido ao tratamento decorrente das complicações da Covid-19, apresentou uma infecção pulmonar nesta quinta-feira (7). A informação foi divulgada por meio de boletim médico.

De acordo com o boletim, assinado pela equipe médica responsável, Maguito continua na UTI, em diálise, traqueostomizado e está mais sedado por causa da infecção nos pulmões, a qual já em tratamento.

Maguito está internado na UTI do Hospital Albert Einstein desde o dia 27 de outubro, após testar positivo para o coronavírus. Os boletins médicos anteriores, divulgados nos últimos dias, informavam que o político vinha respondendo adequadamente aos estímulos e em reabilitação.

Confira na íntegra, o boletim médico sobre o estado de saúde de Maguito Vilela:

São Paulo, 07 de janeiro de 2021 – O senhor Luís Alberto Maguito Vilela encontra-se internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, desde o dia 27 de outubro para tratamento da Covid-19. Segue na UTI, em diálise. Hoje, 07/01, encontra-se mais sedado, traqueostomizado em ventilação controlada devido a nova infecção pulmonar, já em tratamento.

Dra. Carmen Barbas, pneumologista
Dr. Marcelo Rabahi, pneumologista
Dr. Miguel Cendoroglo, Diretor Médico e de Serviços Hospitalares do Hospital Israelita Albert Einstein.

Recomende este conteúdo aos seus amigos nas redes sociais e acompanhe a Factual no FacebookTwitter e Instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui