Bolsonaro é recebido com vaias e gritos em voo no Espírito Santo

Passageiros protestaram contra o presidente com gritos de 'Fora Bolsonaro' e 'genocida'

0
recebido com vaias e gritos, Bolsonaro é recebido com vaias e gritos, Bolsonaro é recebido com vaias e gritos em voo no Espírito Santo, Bolsonaro vaias e gritos, Bolsonaro recebido com vaias e gritos
Jair Bolsonaro. Foto: Fábio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) foi recebido com vaias e gritos nesta sexta-feira (11) ao entrar de surpresa em um voo comercial da Azul Linhas Aéreas no Aeroporto de Vitória, no Espírito Santo.

Na ocasião, os passageiros direcionaram a Bolsonaro expressões como ‘Fora Bolsonaro’ e ‘genocida’. Em menor quantidade, outras pessoas que estavam a bordo gritavam ‘Mito’, em apoio ao presidente, que rapidamente deixou o local.

Em vídeo publicado pelo Foco do Brasil, canal apoiador de Bolsonaro, o presidente comentou as manifestações durante o voo. “Vocês estão bem hoje, hein? Quem fala ‘Fora Bolsonaro’ devia estar viajando de jegue, não de avião. É ou não é? Para ser solidário ao candidato deles”, afirmou.

No Espírito Santo, Jair Bolsonaro causou aglomerações durante a entrega de um conjunto habitacional na cidade de São Mateus, além de aparecer sem máscara um dia após dizer que pediu ao ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, um parecer para desobrigar do uso de máscara pessoas vacinadas ou que já tenham se recuperado da Covid-19.

Nesta sexta-feira, entretanto, o presidente recuou e disse que a decisão sobre a questão é de governadores e prefeitos. “Eu não apito nada”, declarou Bolsonaro.

Recomende este conteúdo aos seus amigos nas redes sociais e acompanhe a Factual no FacebookTwitter e Instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui