Iris Rezende é internado em Goiânia após constatação de AVC hemorrágico

Segundo informações da assessoria de imprensa, o ex-prefeito foi levado ao Hospital Neurológico após sentir dores de cabeça na manhã desta sexta-feira (6)

0
Iris Rezende, estado de saúde, estado de saúde Iris Rezende, boletim médico Iris Rezende, Iris Rezende internado em Goiânia, Iris Rezende, Iris Rezende é internado, AVC hemorrágico, Iris Rezende AVC hemorrágico, Iris Rezende internado
O ex-prefeito e ex-governador, Iris Rezende (MDB). Foto: divulgação/Prefeitura de Goiânia

O ex-prefeito de Goiânia e ex-governador Iris Rezende (MDB), de 87 anos, foi internado na manhã desta sexta-feira (6), após sentir dores de cabeça. Em nota, a assessoria de imprensa do político informou que ele foi levado ao Hospital Neurológico, onde foi constatado quadro de AVC hemorrágico.

Veículos da imprensa goiana dão conta que o estado de saúde do ex-prefeito seria gravíssimo. No entanto, a assessoria não confirma a informação.

Pelas redes sociais, o governador Ronaldo Caiado (DEM) disse ter falado por telefone com o neurocirurgião Dr. Valter Costa. Segundo Caiado, o ex-prefeito será submetido a uma cirurgia para drenar um sangramento na região temporal, em decorrência do uso de anticoagulantes.

“Estou extremamente otimista com o resultado, pois conheço a competência das equipes do Valter e do neurologista Sebastião Eurico. Peço a Deus que Iris se recupere logo, porque ele tem muito a construir em nosso Estado de Goiás. À família, meu carinho, ombro amigo e todo apoio. Vamos juntos em oração superar esse momento!”, disse o governador na publicação.

Repercussão

Além de Ronaldo Caiado, outros gestores se manifestaram desejando melhoras a Iris Rezende.

Em seu perfil no Twitter, o prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha (MDB), escreveu: “Estou com pensamento em Deus para que corra tudo bem com o nosso líder Iris Rezende, que se encontra no Hospital Neurológico. Quando tive trombose venosa cerebral, no início de 2020, recebi do prefeito Iris sua solidariedade e carinho. Deus o abençoe agora!”

Em nota enviada à imprensa, o prefeito de Goiânia, Rogério Cruz (Republicanos), disse: “Eu e a minha esposa, Thelma Cruz, estamos enviando orações e boas energias para a pronta recuperação do ex-prefeito Iris Rezende. Quando soube do mal-estar que Iris sentiu, no início da tarde, telefonei para o amigo Wilson Baleeiro, que o acompanha, e o pedi que leve meu abraço à família e me mantenha informado. Todos nós conhecemos a força de Iris, de forma que temos muita confiança que em breve ele estará de volta ao seio familiar.”

Recomende este conteúdo aos seus amigos nas redes sociais e acompanhe a Factual no FacebookTwitter e Instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui