Após deixar a UTI, Iris Rezende segue internado em Goiânia; estado de saúde é regular

Ex-prefeito de Goiânia tem ventilação espontânea e apresenta melhora do nível de consciência, além de interação com familiares

0
Iris Rezende, estado de saúde, estado de saúde Iris Rezende, boletim médico Iris Rezende, Iris Rezende internado em Goiânia, Iris Rezende, Iris Rezende é internado, AVC hemorrágico, Iris Rezende AVC hemorrágico, Iris Rezende internado
O ex-prefeito e ex-governador, Iris Rezende (MDB). Foto: divulgação/Prefeitura de Goiânia

O ex-prefeito de Goiânia e ex-governador, Iris Rezende (MDB), segue internado no Instituto Neurológico da capital. O boletim médico divulgado nesta sexta-feira (27) informa que o político tem regular estado geral e ventilação espontânea, além de melhora do nível de consciência. De acordo com o comunicado, ele também interage com familiares.

Iris deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) na última quarta-feira (25), onde estava desde a noite de sábado (21), quando teve convulsão e arritmia cardíaca. Por precaução, ele foi sedado e intubado. Na manhã de segunda-feira (23), foi extubado após apresentar melhora do quadro.

O ex-prefeito segue sem previsão de alta. Aos 87 anos, Iris se recupera de um acidente vascular cerebral (AVC) hemorrágico que sofreu no dia 6 de agosto. Na ocasião, ele foi submetido a uma cirurgia para drenar um sangramento na região temporal, em decorrência do uso de anticoagulantes.

Confira na íntegra o boletim sobre o estado de saúde de Iris Rezende:

Boletim Médico

O senhor Iris Rezende Machado, 87 anos, encontra-se internado no Instituto de Neurologia de Goiânia. No momento, em regular estado geral, ventilação espontânea, com melhora do nível de consciência e interação com familiares. Outros órgãos em bom funcionamento.

Médicos responsáveis

Dr. Valter da Costa
Dr. Sebastião Eurico Melo Souza
Dr. Salvador Rassi
Dr. César Leite Sant’anna
Dra Érika Ximenes

Goiânia, 27/08/2021

Recomende este conteúdo aos seus amigos nas redes sociais e acompanhe a Factual no FacebookTwitter e Instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui