Morre filho do governador Ronaldo Caiado

Ronaldo Ramos Caiado Filho tinha 40 anos e era o filho mais novo do governador de Goiás

0
Morre filho do governador Ronaldo Caiado, governador Ronaldo Caiado, Ronaldo Ramos Caiado Filho, filho do governador Ronaldo Caiado, morre filho Ronaldo Caiado
Governador Ronaldo Caiado com o filho. Foto: arquivo pessoal/reprodução/Instagram

O filho mais novo do governador de Goiás, Ronaldo Caiado (UB), Ronaldo Ramos Caiado Filho, morreu na manhã deste deste domingo (3), aos 40 anos. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do governador, por meio de nota oficial. A causa da morte não foi divulgada.

“É com profundo pesar que comunicamos o falecimento de Ronaldo Ramos Caiado Filho, filho do governador Ronaldo Caiado e de Thelma Gomes. Ele morreu neste domingo (03/07), aos 40 anos. A família enlutada pede a todos orações para enfrentar este momento de imensa dor.”, afirma o texto.

No momento em que recebeu a notícia, Caiado participava de uma missa da Festa do Divino Pai Eterno, em Trindade, e deixou o local às pressas acompanhado pela primeira-dama, Gracinha Caiado.

Repercussão

Aliados e adversários políticos de Ronaldo Caiado se solidarizaram com o governador pela perda do filho.

O prefeito de Goiânia, Rogério Cruz (Republicanos), escreveu em seu perfil no Twitter:

“Poucas notícias podem ser tão tristes quanto a do falecimento de uma pessoa jovem, que tinha uma larga e enriquecedora trajetória pela frente. Na manhã deste domingo, fomos infelizmente surpreendidos com a lamentável notícia de que Ronaldo Ramos Caiado Filho, batizado com o mesmo nome do pai, deixou-nos. Ronaldo era um dos quatro filhos do governador. A partida causa-nos um imenso vazio, embora saibamos que as memórias felizes haverão de se eternizar. São elas também que nos consolam nos momentos mais difíceis. A perda de um filho é uma profunda dor que somente o amor de Deus pode consolar. Eu e minha esposa, Thelma Cruz, somos amigos da família e estaremos sempre ao lado de todos. Nos unimos em oração por Ronaldo Filho e pedimos para que todos os milhares de goianas e goianos façam o mesmo. À mãe Thelma Gomes, às filhas Anna Vitória, Maria e Marcela, irmãs de Ronaldo Filho, à primeira-dama, Gracinha Caiado, deixamos a nossa mais sincera manifestação de pesar e os nossos votos para que encontrem conforto na paz do Senhor.”, escreveu o prefeito.

O deputado federal Vítor Hugo (PL), pré-candidato ao Governo de Goiás, publicou no Twitter: “Meus mais sinceros e profundos sentimentos pela irreparável perda do Governador Ronaldo Caiado e de sua família. Que Deus conforte seus corações”.

Gustavo Mendanha (Patriota), ex-prefeito de Aparecida de Goiânia e pré-candidato ao Governo de Goiás, também se solidarizou por meio de seu perfil oficial. “Recebi com tristeza a notícia da morte precoce do filho de Ronaldo Caiado, Ronaldo Filho. Nenhuma dor no mundo se compara a uma perda como essa. Em sinal de respeito, suspendi minha agenda deste domingo e estou em oração, pedindo que Deus conforte o coração da família.”

O atual prefeito de Aparecida, Vilmar Mariano (Patriota) divulgou uma nota de pesar. “Em nome da população de Aparecida, eu e a minha esposa Sulnara Santana deixamos aqui nossos sentimentos e condolências ao governador Ronaldo Caiado, à senhora Thelma Gomes, mãe de Ronaldo Caiado Filho, e à toda família pela perda do seu filho querido. Que Deus possa confortar e dar forças aos pais e a todos os amigos e familiares neste momento de dor e perda”, afirma o texto.

O presidente da Câmara Municipal de Goiânia, vereador Romário Policarpo (Patriota) expressou sua solidariedade por meio de uma publicação no Instagram. “É com imenso pesar que recebemos a notícia do falecimento de Ronaldo Ramos Caiado Filho, filho do governador Ronaldo Caiado. Meus profundos sentimentos ao governador e a Thelma Gomes, mãe de Ronaldo Filho. Minha solidariedade também a toda a família do governador Ronaldo Caiado, suas filhas e sua esposa Gracinha Caiado. Que Deus, em sua infinita bondade, conceda força e conforto nesse momento de dor a todos os amigos e familiares. Estamos em oração”.

André Fortaleza (MDB), vereador e presidente da Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia, se manifestou nas redes sociais. “Foi com muito pesar que recebi a notícia da morte de Ronaldo Caiado Filho, filho do governador Ronaldo Caiado. Neste momento de dor rogo a Deus que conforte os corações dos familiares e amigos.”

O deputado estadual Lissauer Vieira (PSD), presidente da Assembleia Legislativa de Goiás (ALEGO) e pré-candidato ao Senado, também publicou no Instagram: “Foi com muito pesar que recebi a notícia do falecimento de Ronaldo Ramos Caiado Filho, de 40 anos, o único filho homem do governador de Goiás, Ronaldo Caiado, neste domingo (3). Uma perda precoce, irreparável e que gera imensa dor. A morte de um filho abala todos nós que somos pais. Com os meus sinceros sentimentos de solidariedade, desejo muita força neste momento difícil. Que Deus, em sua infinita bondade, venha consolar e trazer o conforto necessário a todos os familiares e amigos”, escreveu.

Ainda não há informações sobre os horários do velório e de sepultamento de Ronaldo Ramos Caiado Filho.

NOTA DO EDITOR: Nossos mais sinceros sentimentos a todos os familiares e amigos neste momento de imensa dor.

Acompanhe a Factual no FacebookTwitter e Instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui