Lissauer Vieira retira pré-candidatura ao Senado por Goiás

Presidente da Alego afirmou que o entendimento conjunto é de que o momento é de união e fortalecimento da chapa, não de divisão

0
Lissauer Vieira, Lissauer Vieira retira pré-candidatura, Lissauer Vieira Senado, pré-candidatura ao Senado Federal, pré-candidatura Lissauer Vieira Senado
Deputado Estadual Lissauer Vieira. Foto: Denise Xavier/Alego

O presidente da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego), Lissauer Vieira (PSD), anunciou a retirada de sua pré-candidatura ao Senado Federal. Em nota enviada à imprensa, o deputado estadual afirmou ainda que não disputará nenhum outro cargo eletivo nas eleições deste ano.

Lissauer, que vinha articulando sua pré-candidatura desde o início de abril, quando se filiou ao PSD, justificou a desistência afirmando que, diante da decisão de candidaturas avulsas ao Senado Federal, o entendimento conjunto é de que o momento é de união e fortalecimento da chapa, não de divisão.

“Precisamos agregar força à base aliada, consolidando o grupo em prol de um bem maior, que é cuidar do nosso estado”, reitera a nota divulgada pelo político.

Recomende este conteúdo aos seus amigos nas redes sociais e acompanhe a Factual no FacebookTwitter e Instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui