Marconi Perillo anunciará definição sobre candidatura nesta sexta-feira (5)

Decisão oficial será comunicada em convenção da Federação PSDB e Cidadania de Goiás

0
Marconi Perillo, candidatura Marconi Perillo, Marconi Perillo candidato, Marconi, Perillo
Foto: reprodução/Facebook

O ex-governador Marconi Perillo (PSDB) irá anunciar nesta sexta-feira (5), de forma oficial, a definição sobre os rumos de sua candidatura.

+ Clique aqui e confira as notícias sobre as Eleições 2022 em Goiás e no Brasil

De acordo com o político, a decisão será comunicada durante a Convenção da Federação PSDB e Cidadania de Goiás, que será realizada das 9 às 13 horas, no Diretório Estadual do partido, em Goiânia.

Presidente do colegiado, Marconi estará à disposição da imprensa a partir das 11 horas. A informação que circula em veículos locais é de que o tucano desistiu de lançar seu nome ao governo de Goiás, e que agora articula com lideranças se será candidato a deputado federal ou se disputará vaga para o Senado.

Questionado a respeito por jornalistas ao sair de uma reunião na manhã desta quinta-feira (4), Marconi Perillo disse que “ainda não está decidido” e que a decisão deve ser tomada no curso do dia.

Afirmou ainda que parcerias com outros candidatos, como Major Vitor Hugo (PL) e Gustavo Mendanha (Patriota) estão descartadas por enquanto.

Segundo Perillo, em Goiás, a tendência é que o PSDB apoie Simone Tebet (MDB) para a presidência, em sintonia com a Executiva nacional da legenda.

Recomende este conteúdo aos seus amigos nas redes sociais e acompanhe a Factual no FacebookTwitter e Instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui