PP realiza convenção nesta sexta-feira (5) para confirmar candidatura de Alexandre Baldy ao Senado

Evento contará com a presença do governador Ronaldo Caiado

0
Alexandre Baldy, Alexandre Baldy Senado, candidatura de Alexandre Baldy, convenção partidária PP Goiás, Progressistas em Goiás
Alexandre Baldy. Foto: divulgação

O Progressistas em Goiás (PP) realizará sua convenção partidária nesta sexta-feira (5), às 10 horas, no Master Hall, em Goiânia. Durante o evento, Alexandre Baldy será confirmado como candidato oficial da legenda para o Senado e deve anunciar seus suplentes.

+ Clique aqui e confira as notícias sobre as Eleições 2022 em Goiás e no Brasil

A convenção contará com a presença do governador Ronaldo Caiado (União Brasil). Na ocasião, Baldy apresentará os candidatos a deputados federais e estaduais do partido. O evento deve contar ainda com a presença de prefeitos, vereadores e lideranças políticas do interior que apoiam a candidatura do progressista.

Alexandre Baldy de Sant’Anna Braga nasceu em 21 de julho de 1980, em Goiânia. É filho caçula do procurador de Justiça Joel Sant’Anna Braga e Eulina Baldy de Sant’Anna. É industrial e produtor rural.

Casado com Luana Limírio Gonçalves Braga, tem dois filhos, Alexandre Filho e Cléo. Em 2011, foi convidado pelo então governador Marconi Perillo (PSDB) para assumir a Secretaria de Indústria e Comércio (SIC).

Foi eleito deputado federal em 2014. Em 2017, durante o mandato do ex-presidente Michel Temer, assumiu o Ministério das Cidades. E em dezembro de 2018, foi convidado pelo ex-governador, João Doria (PSDB), para conduzir a Secretaria de Transportes Metropolitanos (STM) de São Paulo, cargo que assumiu em 1º de janeiro de 2019. Atualmente, preside o Partido Progressistas em Goiás (PP).

Recomende este conteúdo aos seus amigos nas redes sociais e acompanhe a Factual no FacebookTwitter e Instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui