Iggy Pop lança "Gardenia", faixa de seu novo disco com Josh Homme

0
iggy-pop-post-pop-depression

Ao passo que perdemos ícones do rock nos últimos dias, a contar de dezembro, sendo Glenn Frey da banda Eagles a baixa mais recente, um lançamento vem para animar e trazer esperança e ar fresco em meio a este cenário desolador. Trata-se do consagrado músico punk Iggy Pop, ex-Stooges em seu novo disco: “Post Pop Depression”.
O trabalho foi feito em parceria com Josh Homme, líder da banda Queens of the Stone Age e já teve uma de suas faixas apresentadas na TV americana: “Gardenia”, em performance ao vivo durante o programa “The Late Show with Stephen Colbert” da rede CBS. O disco foi composto inteiramente em segredo e revelado apenas neste mês.
Com previsão de chegada às lojas no próximo dia 18 de março, o projeto traz ainda em seu cast Matt Helders, do Arctic Monkeys, na bateria, Dean Fertita e Troy Van Leeuwen, também do Queens of the Stone Age, nas guitarras, Matt Sweeney, no baixo, além de Homme.
O grupo ainda pretende excursionar em pequena turnê para divulgação do novo trabalho. Mas, não devemos nos animar tanto. Iggy Pop afirmou durante entrevista ao jornal Folha de São Paulo: “Não faremos muitos shows, e não os faremos em lugares grandes, e será impossível conseguir ingressos”, garantiu. “O que quer dizer que quase ninguém verá, será como tentar segurar fumaça nas mãos.”
Apesar disso, sem neuras. Carpe Diem! Aproveite o momento e ouça “Gardenia”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui