Banda Claustrofobia abre a 4ª temporada do Monstro Rocks, no Martim Cererê

0
claustrofobia

No próximo dia 11 (sábado) a Monstro Discos dá início a mais uma temporada do Monstro Rocks, no Martim Cererê. E a estreia da 4ª temporada será brutal! O Claustrofobia, um dos maiores nomes do metal brasileiro, desembarca em Goiânia para um show ao lado das bandas Shallrise, Half Bridge, Noise Triad, Dead Meat e Ineffable Act.

O Claustrofobia retorna à cidade com a turnê de seu novo disco, Download Hatred. Formada em São Paulo, em 1994, a banda se mantém fiel ao trash metal agressivo que já a consagrou como um dos grandes representantes do estilo no Brasil. Com duas décadas de história, o grupo tem conquistado fãs por todo o mundo e teve seu último disco lançado nos EUA, Canadá, Japão e Rússia, além do Brasil, claro.

Download Hatred apresenta dez brilhantes músicas enraizadas em todas as formas clássicas do extreme thrash, death metal e até grindcore. No entanto, a banda parece que finalmente chegou a sua tão almejada musicalidade, com riffs modernos, que emanam extrema agressividade, refrãos marcantes, solos muito bem trabalhados e inteligentes, além de honrar toda a majestosa escola do heavy metal brasileiro.

O disco foi gravado no Norcal Studios, em São Paulo, e conta com a produção e mixagem do renomado Russ Russell, famoso por já ter trabalhado ao lado de nomes como Napalm Death, Dimmu Borgir, The Exploited, Amorphis, New Model Army, entre outros. A masterização ficou por conta do norte-americano Brendan Duffey, na Califórnia (EUA). Para muitos críticos, com esse trabalho, o Claustrofobia criou uma primorosa mistura de Slayer com Krisiun e Sepultura e ainda traz participação especial dos ilustríssimos guitarristas Andreas Kisser (Sepultura) e Moyses Kolesne (Krisiun).

[otw_shortcode_divider margin_top_bottom=”30″ text=”Sobre o evento” text_position=”otw-text-center”][/otw_shortcode_divider]

O Monstro Rocks é um projeto de shows mensais da produtora goiana Monstro Discos e que já trouxe à cidade diversos artistas dos mais variados estilos. Entre as atrações dos anos anteriores destacam-se Krisiun, Ratos de Porão, Felipe Ret, Maneva, Velhas Virgens, Radio Moscow, Gloria, PrimeiraMente e Korzus, entre outros. O evento, no Martim Cererê, conta ainda com discotecagem em vinil, bazar com estandes de discos, roupas e acessórios rock e festival de food kombis. A entrada no pátio do Cererê é gratuita e os ingressos são cobrados apenas para quem for entrar no teatro onde rolam os shows.

[otw_shortcode_divider margin_top_bottom=”30″ text=”SERVIÇO” text_position=”otw-text-center”][/otw_shortcode_divider]

claustrofobia-monstro-rocks-martim-cerere

MONSTRO ROCKS
Claustrofobia (SP), Ineffable Act, Dead Meat, Noise Triad, Half Bridge e Shallrise

Data: Sábado, 11 de março
Horário: a partir das 18 horas
Local: Martim Cererê (Rua 94-A, St. Sul)
Ingressos: R$ 20,00 (antecipados) e R$ 30,00 (na hora)

Pontos de venda: Detroit Steakhouse (Av. 136, St. Marista), Tribo Restaurante (Rua 36, St. Marista), Hocus Pocus (Av. Araguaia, Centro), American Music (Av. T-10, St. Bueno), Seven Rock Shop (Shopping Buena Vista), Loja do Ervilha (Rua C-36, Jardim América) e Woodstock Bar (Av. D, St. Oeste)

Vendas online: clique aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui