Duo goiano Branda estreia show "A Beleza Própria da Inocência" nesta sexta-feira em Goiânia

0
Branda por Rafaella Pessoa
Branda. Foto: Rafaella Pessoa.

O duo Branda, dos irmãos Thiago Ricco e Smooth faz show de estreia nesta sexta-feira (10), às 20 horas, no Teatro Sesc Centro. Bases harmônicas e letras intimistas dão o toque do espetáculo, batizado com o nome do disco e primeiro single da banda, A Beleza Própria da Inocência, que contará com dois músicos convidados. O projeto autoral traz composições de rock brasileiro, algumas delas já conhecidas do público em geral, uma vez que as canções foram lançadas previamente em forma de single.
O álbum de estreia possui dez faixas, todas escritas em primeira pessoa, onde “o eu lírico e o autor são um só, expondo vivências e sentimentos íntimos com a sinceridade típica do tempo da inocência”, explica o multiinstrumentista e principal compositor da Branda, Smooth. “Todas as canções foram compostas ao violão, prezam por melodias estimulantes e bases harmônicas bem trabalhadas”, acrescenta o baixista Thiago Ricco. O repertório do show inclui as dez faixas do álbum mais dois numerous extras.
[otw_shortcode_divider margin_top_bottom=”30″ text=”Sobre os músicos” text_position=”otw-text-center”][/otw_shortcode_divider] Thiago Ricco é baixista, nascido em Brasília em 1982. Iniciou sua carreira artística aos 15 anos já em Goiânia ao se tornar membro da Casa Bizantina, banda com quem estreiou em disco em 1998 com o lançamento de Divertindo, Distraindo, Destruindo e gravou mais dois álbuns até sua saída em 2005. Em 2007, após integrar a Violins, conceituada banda do rock alternativo nacional, gravou e lançou Tribunal Surdo, disco eleito pela revista Rolling Stone como um dos 25 discos brasileiros mais importantes do ano.
Smooth é multiinstrumentista, cantor e principal compositor da Branda, nascido em Brasília em 1973. Iniciou sua carreira em Goiânia com a Vícios da Era, banda que formou no tempo de adolescência e que durou 15 anos. O álbum de estreia, homônimo Vícios da Era, gravado em 2000 tornou a trajetória do grupo ainda mais popular e influente no cenário musical goianiense.
[otw_shortcode_divider margin_top_bottom=”30″ text=”FORMAÇÃO BRANDA” text_position=”otw-text-center”][/otw_shortcode_divider] Músicos
– Thiago Ricco – baixo
– Smooth – guitarra e voz
– Brunno Veiga – guitarra
– Luan Rampazzo – bateria

[otw_shortcode_divider margin_top_bottom=”30″ text=”SERVIÇO” text_position=”otw-text-center”][/otw_shortcode_divider] ESTREIA DO SHOW “A BELEZA PRÓPRIA DA INOCÊNCIA” – BRANDA
Quando: 10 de março de 2017 às 20h
Onde: Teatro Sesc Centro – Rua 15 esquina com Rua 19, Setor Central
Quanto: 20 reais (inteira); 10 reais (meia) e 7 reais (comerciários e dependentes)
Facebook: https://www.facebook.com/brandaoficial/
Instagram: https://www.instagram.com/branda_oficial/

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui