Raizada: festival que une música, skate e grafite traz Marcelo D2 a Goiânia

0
Marcelo-D2

No dia 25 de março, a partir das 19h, Goiânia será palco do festival Raizada. Proposto como uma mistura de raízes, sons e almas; experiência única ao som de grandes nomes da música brasileira, o evento acontecerá no Jaó Music Hall e reunirá na mesma noite as bandas Sexta Raça, Ponto de Equilíbrio e a grande atração da noite: o rapper Marcelo D2, cuja musicalidade transita seguramente entre samba, rock e rap. A noite ainda oferecerá ao público pista de skate e grafite.

A banda Sexta Raça completa a crew e traz um som de peso. Formado em Trindade, Goiás, o grupo compõe o cenário da musica independente do estado, trazendo à luz uma geração que acredita na união de todos os homens sob uma nova era onde não existirá preconceito, desigualdade, guerras ideológicas e nenhum dos outros males que segregam a humanidade. O objetivo é trazer novamente para jovens, crianças e adultos a essência da arte que encontraram outrora, trazida por outras mentes. Música verdadeira, sincera e feita com sacrifício e amor.

Oriundo do subúrbio de Vila Isabel, Ponto de Equlíbrio fez e faz história através de suas letras e melodias. Uma banda que acredita de modo sincero naquilo que canta e propaga a mensagem para o público. Um manifesto vivo de como a cultura da música ainda pode crescer e se expandir com autenticidade e criatividade, sem depender de meios massivos de divulgação. Reggae com atitude envolvente e com atmosfera própria.

Marcelo D2, o grande nome do festival possui mais de 20 anos de carreira e continua passando sua mensagem, suas experiências e percepções. Tudo que viveu e vive é cantado e passado para todas as gerações que o acompanham.

atrações-musicais-raizada
Sexta Raça, Ponto de Equilíbrio e Marcelo D2 são as atrações do Raizada. Fotos: divulgação.

Entretanto, se engana quem pensa que o Raizada é feito só de música. O festival contará com pista de skate à disposição do público que será montada pela AISK8 – Associação de Skate de Inhumas, liderada por Álvaro Nascimento e atuante desde o ano 2000. O evento terá ainda a presença de três grandes nomes do grafite goiano que fazem e acreditam nessa forma de arte e vão mostrar seu trabalho àqueles que se identificam com a técnica: José Augusto Iowa, Eduardo Aiog e Lego, idealizadores do estúdio de grafite e design Grafirma.

atrações-grafite-raizada
Os grafiteiros Eduardo Aiog, José Augusto Iowa, e Lego vão mostrar seu trabalho durante o evento. Fotos: divulgação.

Em meio a tantas misturas, Raizada convida você a desacelerar e sentir a vibração que a música traz. E através da arte; música, skate e grafite, encontrar o equilíbrio que a correria do dia-a-dia tenta tirar.

[otw_shortcode_divider margin_top_bottom=”30″ text=”SERVIÇO” text_position=”otw-text-center”][/otw_shortcode_divider]

raizada-divulgacao

RAIZADA (PONTO DE EQUILÍBRIO, SEXTA RAÇA E MARCELO D2)

Quando: 18 de março de 2017
Horário: às 19h
Onde: Jaó Music Hall – Av. Quitandinha, 600 – Setor Jaó, Goiânia – GO
Quanto: R$ 40 (área vip) e R$ 80 (Frontstage Open bar)*

Pontos de venda

Goiânia:
– Tribo Restaurante (para vendas nos cartões)
– Mandala Cervejaria
– Bloco Zona Cultural
– Galpão Complexo Criativo
– Manhattan Sports & Tattoo
– Bar da Tia, Tio e Primo
– Academia Vita Fitness

Goiânia / Anápolis e Aparecida:
– Rival Calçados

Trindade:
– Chiquinho Sorvetes
– Goiânia KaZa Cultural

Vendas on-line: clique aqui.
Mais informações: clique aqui.

* Preços sujeitos à alteração.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui