Joni Sledge do hit “We Are Family” morre aos 60 anos nos Estados Unidos

0
joni-sledge

Dia triste para a música mundial. A cantora americana Joni Sledge, integrante do grupo de R&B e disco music, Sister Sledge morreu aos 60 anos em Phoenix, no Arizona, Estados Unidos. Ela teria sido encontrada por um amigo na sexta-feira (10), conforme informações da BBC.

Ainda não há informações sobre a causa da morte. Entretanto, o que se sabe é que a cantora não apresentava problemas de saúde. Joni Sledge nasceu em 1957, na Filadélfia e fundou o Sister Sledge junto com as irmãs Debbie, Kim e Kathy em 1971. O grupo tinha uma apresentação agendada para o próximo sábado, em Los Angeles, além de vários shows previstos para a Europa, segundo o empresário da banda, Biff Warren.

Uma nota publicada no perfil do grupo no Facebook diz: “Estamos tristes por informar que a nossa querida irmã, mãe, tia, sobrinha e prima, Joni faleceu ontem. Por favor, orem por nós que choramos esta perda. O que sabemos é que ela agora está eternamente com nosso Senhor. Agradecemos antecipadamente por nos permitirem a privacidade para chorar silenciosamente como uma família. Sentiremos saudades dela e de sua presença, seu esplendor e da sinceridade com a qual ela amou e abraçou a vida. Amamos vocês e que Deus abençoe a todos.”

We Are Family é o principal hit do grupo e foi gravado em 1979. Outros hits de sucesso do Sister Sledge são He’s the greatest dancer e My Guy.

Important Announcement:Yesterday, numbness fell upon our family. We are saddened to inform you that our dear sister,…

Publicado por Sister Sledge en Sábado, 11 de marzo de 2017

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui