Segunda edição do Tomada Rock Festival acontece no mês de abril, em Goiânia

0
festival-tomada-rock

A mistura efervescente, nervosa e frenética que é o rock goianiense segue deixando seu rastro de destruição (no bom sentido) com o melhor do underground. E o Tomada Rock é um excelente exemplo disso. Fincado em alicerces como resistência e união do movimento, o festival será realizado no dia 08 de abril. É a segunda edição do evento, que toma o palco do República Estúdio seguindo em frente na luta e mostrando que, mais que somente música, a cena da capital é movida por ideais.

Prometendo ser mais uma de muitas noites memoráveis e shows lendários – caso das festas avulsas intituladas de Blitzkrieg que aconteceram no decorrer do ano de 2016 e também no início de 2017, o Tomada Rock traz na segunda edição, as bandas paulistanas Flicts e Os Excluídos e as goianas Señores, Lobinho e os 3 Porcão, Chef Wong’s e Sangue Seco. Intercâmbio cultural e ideológico na ‘ponte aérea São Paulo-Goiás’. Tudo regado a muito rock e comida vegana, que será vendida na ocasião.

bandas-tomada-rock-divulgacao
Bandas Flicts (SP), Os Excluídos (SP) e Señores (GO) se apresentam no Tomada Rock Festival, em abril. Fotos: divulgação.
[otw_shortcode_divider margin_top_bottom=”30″ text=”SERVIÇO” text_position=”otw-text-center”][/otw_shortcode_divider]
tomada-rock-2017
Arte: Gustavo Cruzeiro/divulgação.

FESTIVAL TOMADA ROCK 2017

Quando: 08 de abril – Sábado
Horário: a partir das 16h
Onde: República Estúdio (Alameda do Botafogo, 416 – St. Central – Goiânia – GO)
Quanto: R$ 15,00 (Ingressos limitados)

Mais informações: clique aqui. (Evento no Facebook)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui