Filarmônica se apresenta no Festival Bananada 2017 com repertório especial

0
orquestra-filarmonica

A Orquestra Filarmônica de Goiás se apresenta na primeira noite do Festival Bananada, que acontece no dia 11 de maio na Esplanada do Centro Cultural Oscar Niemeyer. O público poderá apreciar um repertório diversificado. Serão apresentadas as obras Lollapalooza, de Adams; West Side Story, de Bernstein; Chicago, de Ebb; O tema de James Bond, de Barry e Dancing Queen, do grupo sueco Abba. Para encerrar a noite, será apresentada a versão orquestrada de All You Need is Love, talvez um dos maiores sucessos dos Beatles. O espetáculo tem início às 21h.

A regência é do Diretor Artístico da Filarmônica, Neil Thomson. A apresentação no Festival Bananada, que é um dos maiores festivais de música independente do Brasil, integra a missão da Filarmônica em democratizar, cada vez mais, o acesso aos bens culturais públicos.

O Festival Bananada disponibilizará 700 ingressos gratuitos extras para as apresentações do primeiro dia do festival. O link para retirada das entradas estará disponível no site festivalbananada.com.br a partir do dia 03 de maio, às 09h.

[otw_shortcode_divider margin_top_bottom=”30″ text=”SERVIÇO” text_position=”otw-text-center”][/otw_shortcode_divider]

filarmonica-no-bananada-divulgacao

Orquestra Filarmônica de Goiás no Festival Bananada 2017

Data: 11 de maio
Horário: 21h
Local: Esplanada do Centro Cultural Oscar Niemeyer
Entrada gratuita com retirada de ingressos
Link para retirada: festivalbananada.com.br (Disponível a partir das 09h do dia 03 de maio).

Foto de capa: reprodução/Facebook.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui