Banda Violator desembarca em Goiânia e faz show em noite de puro thrash metal

0
violator

Depois de receber a lenda punk GBH, o Monstro Rocks será palco para um dos maiores nomes do thrash metal nacional da atualidade. Os brasilienses do Violator apresentam-se no Martim Cererê, no próximo dia 20, ao lado das bandas goianas Ressonância Mórfica, Revolted, Frieza, Armum e Sociofobia.

Com mais de 280 mil seguidores no Facebook e clipes que ultrapassam 1,5 milhão de views no Youtube, o Violator coloca-se no mesmo patamar dos grandes nomes do thrash brasileiro, como o Korzus e Krisiun. Surgidos em 2002, antes mesmo do renascimento da cena thrash metal mundial, o Violator se formou com o propósito de resgatar a espontaneidade e a raiva que pareciam estar esquecidas na cena metal. Oriundos do meio do Brasil, da cidade de Brasília, não levou mais que uma demo e duas coletâneas para que a banda fosse considerada uma das boas promessas do estilo no Brasil e hoje é uma realidade.

O Violator personifica o rastro de contaminação que resgatou a urgência e a espontaneidade thrash metal. Do apocalipse nuclear dos anos iniciais ao atual grito de resistência sócio-política em forma de riffs, a música dos quatro thrashers exala inconformismo, velocidade, estética oitentista e palhetadas em profusão. Tudo em prol de uma hecatombe de moshs em cima do palco e cujo legado em estúdio conta com dois discos completos, dois EPs, além de demos e splits com a nata do underground mundial. Poney (baixo e vocal), Capaça (guitarra), Cambito (guitarra) e Batera (bateria) são os maníacos culpados pela aniquilação do sonho rockstar e atuam desde sempre sob o signo da Kill Again Records, selo incrustado na Ceilândia, cidade-satélite do Distrito Federal. Cenário suficiente para o mergulho proposital e cada vez mais profundo no subterrâneo do som primitivo.

E todo esse ódio sonoro ganhará ainda mais força com a participação, no Monstro Rocks, de algumas das principais bandas do estilo em Goiás. Uma noite brutal e que promete abalar as estruturas do Martim Cererê e da verdadeira cena rock de Goiânia.

[otw_shortcode_divider margin_top_bottom=”30″ text=”SERVIÇO” text_position=”otw-text-center”][/otw_shortcode_divider]

violator-monstro-rocks-34

Monstro Rocks #34 – Violator (DF), Ressônancia Mórfica, Revolted, Frieza, Armum, Sociofobia

Quando: 20 de maio
Horário: a partir das 20 horas
Onde: Centro Cultural Martim Cererê (Rua 94-A, Setor Sul)
Ingressos: R$ 20,00 (antecipados) e R$ 30,00 (na bilheteria)

Postos de venda:

– Hocus Pocus (Av. Araguaia, Centro)
– Detroit Steakhouse (Av. 136, St. Marista)
– Loja do Ervilha (Rua C-30, Jardim América)
– Woodstock Bar (Av. D, Setor Oeste)
– American Music (Av. T-10, Galeria Paula, St. Bueno)

Vendas online (sem taxa): clique aqui

Foto de capa: divulgação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui