José Eduardo Martins faz concerto em Goiânia

0

O Concertos em Goiânia, em continuação à comemoração de dez anos, traz a capital goiana o renomado pianista José Eduardo Martins. Ele possui 23 CDs gravados no exterior, é autor de vários livros, professor, Officier de la Couronne da Bélgica – condecoração outorgada pelo Rei Alberto II – e membro honorário da Associação Lopes-Graça de Lisboa. Sua apresentação será no dia 17 de maio (quarta-feira), às 20h30, no Centro Cultural UFG, com entrada franca.

Esse concerto faz parte da Temporada Especial de 10 Anos, que possui apoio institucional do Fundo de Arte e Cultura de Goiás e do governo estadual por meio da Secretaria de Estado da Educação, Cultura e Esporte (Seduce). A série tem o objetivo de fomentar a música erudita com apresentações em grupo e recitais solo com célebres artistas.

[otw_shortcode_divider margin_top_bottom=”30″ text=”Sobre o Concertos em Goiânia” text_position=”otw-text-center”][/otw_shortcode_divider]

O projeto Concertos em Goiânia é realizado pelas professoras da Escola de Música e Artes Cênicas da Universidade Federal de Goiás (Emac/UFG), Gyovana Carneiro e Ana Flávia Frazão. Como produtoras culturais, elas desenvolvem séries regulares de concertos que há dez anos inserem a capital goiana no circuito nacional da música clássica e colaboram na diversificação do calendário cultural da cidade.

Somente em uma das séries (Concertos na Cidade), artistas de 15 países diferentes e de diversos Estados brasileiros já fizeram parte da programação. No portfólio, entre os músicos que se apresentaram estão artistas como o pianista Nelson Freire e espetáculos como o musical Ciao Amore Ciao, além de diversos festivais.

[otw_shortcode_divider margin_top_bottom=”30″ text=”Serviço” text_position=”otw-text-center”][/otw_shortcode_divider]

concertos-maio

Concertos em Goiânia com o pianista José Eduardo Martins – Temporada Especial de 10 anos

Quando: 17 de maio (quarta-feira)
Horário: 20h30
Onde: Centro Cultural UFG (Av. Universitária, 1533 – Setor Leste Universitário)
Entrada Franca

Site: www.concertosemgoiania.com
Facebook: /concertosemgoiania
Instagram: @concertosemgoiania

Foto de capa: reprodução.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui