Martim Cererê recebe show do The Ramonos; os macacos argentinos que tocam Ramones

0

Macacos me mordam! O Monstro Rocks de junho será, literalmente, animal! Um banda, ou melhor, um bando de macacos argentinos irão invadir o Martim Cererê no próximo dia 3 para prestar um insano e divertido tributo aos Ramones. A noite contará ainda com shows das bandas goianas Señores, Sangue Seco, Chef Wong’s, Almost Down e This is Perro.

Já pensou em assistir quatro macacos insanos executando clássicos da carreira do Ramones, quebrando tudo em cima do palco? Então, essa é a proposta da banda argentina The Ramonos que faz mais do que um simples tributo, faz uma apresentação surpreendente e inusitada, com músicas executadas de forma primorosa e uma performance contagiante.

Diz a lenda que a história dos quatro macacos Joe, Kong Kong, Bonzo e Chito começou quando um míssel, com diversos discos dos Ramones, enviado à Russia, atingiu uma desconhecida e inacessível selva africana. Diversos discos ficaram espalhados pela imensidão verde e os primatas se tornaram fãs da maior banda de punk rock de todos os tempos.

Aos 14 anos, eles sofreram uma lobotomia adolescente que os marcou até a morte e os empurrou para tocar apenas as músicas dos Ramones. Sem pensar duas vezes, decidiram voar para a Argentina e começar uma nova aventura, que já começa a alçar voos ainda mais altos.

No show, os símios tocam os principais clássicos do Ramones. Estão lá Blitzkrieg Bop, I Wanna Be Sedated, Poison Heart, Teenage Lobotomy, The KKK Took my Baby Away, Pet Sematary, Sheena is a Punk Rocker, Rockaway Beach e muito mais.

Macacos argentinos tocando Ramones? Não dá pra perder isso! Hey, ho, let’s go!

[otw_shortcode_divider margin_top_bottom=”30″ text=”SERVIÇO” text_position=”otw-text-center”][/otw_shortcode_divider]

ramonos-monstro-rocks

Monstro Rocks #35 – The Ramonos (ARG), Señores, Sangue Seco, Chef Wong’s, Almost Down e This is Perro

Data: Sábado, 3 de junho
Horário: a partir das 20 horas
Local: Martim Cererê (Rua 94-A, Setor Sul)
Ingressos: R$ 20,00 (antecipados) e R$ 30,00 (na bilheteria)

Pontos de venda:
– Hocus Pocus (Av. Araguaia, Centro)
– Loja do Ervilha / Bar do Kuka (Rua C-30, Jardim América)
– Woodstock Bar (Av. D, Setor Oeste)
– American Music (Av. T-10, Galeria Paula, St. Bueno)
– Seven Skate Shop (Shopping Buena Vista)

Vendas online (sem taxas): clique aqui.

Foto de capa: Franco Meligene/divulgação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui