Grupo de rap Oriente se apresenta com show acústico neste sábado em Goiânia

0

Chino, Nissin, Geninho e Bruno Silva formam o grupo de rap Oriente, que desembarca em Goiânia neste fim de semana. O grupo se apresenta no Centro Cultural Oscar Niemeyer (CCON) neste sábado (3) e traz números impressionantes na bagagem. Seu primeiro hit O Vagabundo e a Dama alcançou mais de 35 milhões de visualizações. O segundo trabalho já tem mais de 60 milhões.

O show que o quarteto traz a Goiânia é o Oriente Acústico. Segundo o site oficial do grupo, o projeto tem “arranjos caprichados num formato não muito comum aos grupos de rap” e agradou desde o início, somando mais de 60 milhões de visualizações no Youtube.

O grupo formado em 2009 em Niterói (RJ) lançou seu primeiro álbum em 2011. Agora, Chino & Cia já preparam o lançamento de um novo trabalho de estúdio batizado de Yin-Yang.

As portas do Palácio da Música serão abertas às 21 horas. Antes do grupo fluminense, subirão ao palco as bandas goianas Bogottá e Chama Q Noix. A classificação indicativa para o evento é de 18 anos.

Os ingressos podem ser adquiridos em pontos de venda pela cidade ou on-line e variam entre R$ 45 e R$ 75. Durante o show, a Esplanada JK estará liberada para atividades de lazer como patinação, skate, entre outras.

[otw_shortcode_divider margin_top_bottom=”30″ text=”Serviço” text_position=”otw-text-center”][/otw_shortcode_divider]

capa-oriente-acústico

Show Oriente Acústico

Quando: sábado, 3 de junho
Horário: a partir das 21h
Onde: Palácio da Música do Centro Cultural Oscar Niemeyer (Av. Dep. Jamel Cecílio, 4490 – Setor Fazenda Gameleira, Goiânia – GO)

Pontos de venda:
– Tribo
– Rival
– Komiketo (T-4)

Vendas on-line: clique aqui.
Informações: (62) 99350-9766 (WhatsApp), 98464-4101, 98319-6041, 98286-5554

Foto de capa: divulgação/Marcos Hermes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui