Reggae Night com Ras Sound System acontece neste sábado em Goiânia

0
RAS ROMEU

A positividade do Reggae dará o tom da noite deste sábado (3) no Lowbrow, com a apresentação de Ras Romeu & Ras Sound System. O vocalista do projeto, Romeu, explica o que é o formato Sound System: “É um show composto por vocal, DJ e efeitos sonoros. Nesse formato, a banda dá lugar às pick-ups“.

O Ras Sound System nasce da cultura de rua, abrangendo a ideia de música feita em qualquer lugar, na vibe arte para todos e onde quer que seja. Para completar a noite, o show preparado especialmente para o Lowbrow ganhará a participação do DJ Stilingue. Vale lembrar que no espaço ainda está em cartaz a super exposição de pinturas de Galvão Bertazzi, Outra Distância.

[otw_shortcode_divider margin_top_bottom=”30″ text=”Ras Romeu & Ras Sound System” text_position=”otw-text-center”][/otw_shortcode_divider]

Há 15 anos, Ras Romeu dedica-se ao Reggae, tendo iniciado sua carreira como percussionista de várias bandas, com participações em shows nacionais e internacionais, como The Gladiators, The Wailers, Groundation, Kymani Marley, Big Mountain, Andrew Tosh, Junior Marvin, Mad Professor e outros. Em 2004, assumiu os vocais da banda Rastacry, uma das mais icônicas do Cerrado no estilo musical.

O projeto Sound System nasceu no final de 2013. Romeu, ao lado do DJ Stilingue comandando as pick-ups e de Mr. Cangaço nos efeitos sonoros e musicalização, apresentou o formato Sound System aos goianos, mesclando positividade com batidas fortes e muita musicalidade “para abalar o sistema da Babilônia”, brinca Romeu.

[otw_shortcode_divider margin_top_bottom=”30″ text=”SERVIÇO” text_position=”otw-text-center”][/otw_shortcode_divider]

FLYER

Ras Sound System

Quando: 3 de junho, sábado
Horário: a casa abre às 18h30
Onde: Lowbrow Lab Arte & Boteco (Rua 115, Qd F43A, Lote 214, nº 1684, Setor Sul – Goiânia-GO)
Quanto: R$ 10,00 (Couvert)
Informações: (62) 3991-6175

Foto de capa: divulgação/Mendel Cortizo.

VEJA TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui