Pato Fu celebra 25 anos de história no Goiânia Noise Festival

0
pato_fu

Exatos dez anos após o primeiro e único show no Goiânia Noise, o Pato Fu está de volta ao palco do festival. Os mineiros fecham a segunda noite da maior festa do rock independente brasileiro, no sábado, dia 19 de agosto, no Jaó Music Hall.

O Pato Fu retorna ao Noise celebrando 25 anos de história. Uma trajetória formada por inúmeros shows por todo o País e fora, 10 discos de estúdio, 2 ao vivo, 5 DVDs e 34 singles. Criado em Belo Horizonte, em 1992, o grupo logo se tornou um dos maiores nomes do rock brasileiro dos anos 90, com hits como Sobre o Tempo, Perdendo Dentes, Depois e Canção pra Você Viver Mais, entre outros, num som que mistura indie rock, música pop, experimentalismos e influências eletrônicas.

No 23º Goiânia Noise Festival, que acontece entre os dias 18 e 20 de agosto, os mineiros irão se apresentar na mesma noite que o goiano Odair José, os argentinos do Las Diferencias e atrações nacionais como Cólera, Tati Bassi, Nenê Altro e Monstros do Ula Ula. O 1º lote de ingressos para o Noise, com preços promocionais, já está à venda na República da Saúde, Hocus Pocus, Seven Urban Shop e Tribo Restaurante. Vendas on-line no site Meu Bilhete.

Confira todas as atrações já confirmadas no 23º Goiânia Noise Festival clicando aqui.

Foto: divulgação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui