Goiânia recebe projeto Metropolitan Sounds a partir desta terça-feira; estreia tem show gratuito de jazz

0
trio cerrado

O Metropolitan Mall vai animar as happy hours do Jardim Goiás com o Metropolitan Sounds. Quinzenalmente, às terças-feiras, haverá som ao vivo no espaço gourmet do empreendimento, unindo música e comida de qualidade a partir das 18h. A entrada é gratuita.

O projeto estreia terça-feira (15) com a banda de jazz Trio Cerrado, referência de música instrumental em Goiânia. Formado há cinco anos por Marcelo Maia (baixo elétrico e acústico), Fred Valle (bateria) e Dejan Cosic (piano e teclado), o trio busca um refinamento musical e é voltado exclusivamente ao jazz e à música brasileira. Cada apresentação permite aos seus integrantes fazer uma releitura de músicas já consagradas, criando novas atmosferas possibilitadas por re-harmonizações e melodias que surgem no momento de sua execução.

O gerente de propriedades do Metropolitan Mall, Marcos Blanche, explica que o objetivo é oferecer música boa em um ambiente gastronômico de qualidade, composto pela Lifebox, Boulangerie de France, Quinta do Minho e Pizzaria Rusticana. “Nossa intenção é criar um ambiente de happy hour diferente do que é oferecido na cidade, com jazz, bossa nova e outros estilos”, afirma.

Metropolitan Sounds

[otw_shortcode_divider margin_top_bottom=”30″ text=”Serviço” text_position=”otw-text-center”][/otw_shortcode_divider]

Metropolitan Sounds

Quando: terça-feira, 15 de agosto
Horário: a partir das 18h
Onde: Metropolitan Mall – Avenida Deputado Jamel Cecílio, 2.690 – Jardim Goiás.
Entrada gratuita

Foto: Trio Cerrado/divulgação.

Comente esse assunto em nossas redes sociais e acompanhe a Factual no FacebookTwitter e Instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui