Chorinho recebe Maíra, Maria Eugênia e grupo Diabo a Quatro nesta sexta-feira em Goiânia

0
maria-eugenia-maira-lemos-diabo-a-quatro-chorinho

Depois do retorno em grande estilo, reunindo mais de 3 mil pessoas para assistir aos shows da última sexta-feira (18), o projeto Grande Hotel Vive o Choro, mais conhecido como Chorinho, tem o elenco desta sexta-feira (25) formado por Maria Eugênia, Maíra e Diabo a Quatro.

O show começa sempre às 19 horas, com fim às 22 horas, e reúne, além do Choro, outros gêneros como samba e MPB.

SOBRE O ELENCO

Diabo a Quatro

grupo-diabo-a-quatro
Grupo Diabo a Quatro. Foto: reprodução/Facebook.

O quarteto instrumental foi formado no ano de 2013, com o intuito de pesquisar e fomentar o gênero Choro na cidade de Goiânia. Desde então o grupo vêm crescendo e se destacando no cenário regional, tendo já participado de importantes festivais como o Canto da Primavera e o Festival de Artes de Goiás, e se apresentado nos principais Teatros da capital goiana. Além do trabalho artístico, o grupo também integra projetos de extensão como o projeto “Choro no Parque” (iniciativa própria) e o “Grupo de Choro do IFG” (ligado ao Instituto Federal de Goiás). Atualmente o grupo se concentra na gravação de seu primeiro disco, totalmente autoral e com arranjos próprios com lançamento previsto para o final de 2017.

Maíra

Maíra-Lemos
A cantora Maíra Lemos. Foto: divulgação.

Maíra é lembrada até hoje como a representante goiana no reality show musical Fama, da Rede Globo. Mas a carreira teve início muito antes. A cantora já se apresentava desde os 6 anos de idade. Ainda criança, lançou o primeiro disco, com cem mil cópias vendidas. Maíra já abriu shows para Gilberto Gil, Zé Ramalho e Los Hermanos.

Maria Eugênia

maria-eugenia
A cantora Maria Eugênia. Foto: divulgação.

Voz consagrada na música de Goiás, conquistou o respeito da crítica e a admiração do público por meio de muitos shows e participação em festivais. Começou em 1986, participando de discos de compositores goianos e de programas como Empório Brasil e Som Brasil. Intérprete frequente da noite goianiense, lançou o primeiro disco solo em 1992, e vários outros ao longo de sua vasta carreira. Coleciona apresentações pelo Brasil e no exterior.

SERVIÇO

grande-hotel-vive-o-choro-chorinho-divulgação

Grande Hotel Vive o Choro – Maria Eugênia, Maíra e Diabo a Quatro

Quando: sexta-feira. 25 de agosto
Horário: 19h às 22h
Local: Centro de Memória e Referência Grande Hotel (Avenida Goiás, esquina com a Rua 3, Centro)
Entrada franca.

Foto: divulgação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui