A justificativa para a pausa é que após 30 anos ininterruptos na estrada, a banda precisa descansar, reavaliar diretrizes e analisar prioridades de vida, conforme palavras do guitarrista Juninho Afram: “Há tempo para tudo e Deus sempre foi dono do nosso tempo”, ressaltou.
Embora o comunicado tenha sido feito em certo tom de despedida, os músicos fizeram questão de frisar que se trata apenas de um tempo na carreira. E asseguraram que não será o fim do Oficina G3. Eles revelaram ainda que estão preparando muitas novidades para o público. Uma delas é um último single que será lançado até o final do ano.
O grupo segue agenda de shows que já estavam marcados até o fim do ano. Em virtude da pausa, o tecladista Jean Carllos disse que esta agenda poderá ser estendida até o mês de fevereiro, visando contemplar fãs que ainda não tiveram a oportunidade de ir a um show da banda.
Em Goiânia, a próxima apresentação da turnê DNA Tour será no dia 14 de outubro, às 20h, no Teatro Sesi.
Confira o comunicado na íntegra no vídeo a seguir:
O Oficina G3 foi formado no ano de 1987, em São Paulo. Desde então, grandes nomes do rock cristão passaram por suas formações, como os vocalistas e pastores Luciano Manga e PG e o baterista e produtor Walter Lopes. Neste período, o grupo colecionou inúmeros sucessos, como Espelhos Mágicos, Indiferença, O Tempo, Perfeito Amor, Até Quando, Te Escolhi, Depois da Guerra, Incondicional, entre inúmeros hits.
Nas redes sociais, fãs lamentaram e fizeram votos de um breve retorno da banda aos palcos.
#Oficinag3 vai dar um tempo na banda. É esse dia chegou… Sem palavras. Espero que voltem logo.
— Sergio Marques (@SergioMarquesCT) September 25, 2017
Espero que não seja uma pausa pra depois falar que a banda vai acabar. Não brinca com meu coração. SOCOOOOORRO #oficinag3
— Fernanda Nogueira (@nanda_mnogueira) September 25, 2017
https://twitter.com/daniele_lsouza/status/912513471060815872
Foto: reprodução.
Recomende este conteúdo aos seus amigos nas redes sociais e acompanhe a Factual no Facebook, Twitter e Instagram.