Morre aos 65 anos o cantor Willian José, ícone das noites goianienses

0
willian-jose
Morreu na manhã desta quinta-feira (16), aos 65 anos, o cantor Willian José Pereira. O artista estava internado há cerca de dois meses no Hospital Santa Mônica, em Goiânia, de acordo com informações do jornal O Popular. Nos últimos dias, ele estava na Unidade de Tratamento Intensivo, em decorrência de uma cirurgia de apendicite.

O cantor foi figura cativa de bares, restaurantes e das noites goianienses, interpretando sucessos que transitavam entre o romântico, a Jovem Guarda e a Bossa Nova, entre outros. Com a irmã, a cantora Miriam Thereza, lançou em 1995, o projeto ‘Flores com Serenata’.

Willian José também foi vocalista de vários conjuntos musicais, como Os Andantes, Os Flingstons, Os Bárbaros e Marquinhos e Seu Conjunto. Veio de família musical, que possui talentos como o trio ‘Os Caçulas’.

Ele deixa seis irmãos e uma filha, além de muitos fãs de seu trabalho pela cidade. O velório está previsto para começar às 15h e o sepultamento será às 20h, no cemitério Jardim das Palmeiras.

A família publicou uma nota oficial de pesar no Facebook. Confira a seguir.

NOTA OFICIAL É com imenso pesar que comunicamos o falecimento do nosso querido William. Foi morar e cantar pra Jesus no…

Publicado por William José Pereira Pereira en Jueves, 16 de noviembre de 2017

Foto: reprodução.

Recomende este conteúdo aos seus amigos nas redes sociais e acompanhe a Factual no FacebookTwitter e Instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui