Produtor musical e jurado Carlos Eduardo Miranda morre aos 56 anos, em São Paulo

0
Carlos Eduardo Miranda
O produtor musical Carlos Eduardo Miranda morreu nesta quinta-feira (22), aos 56 anos. Segundo informações do TV Fama, programa da RedeTV!, ele estava em casa com a família, em São Paulo, quando sofreu um mal súbito, um dia após seu aniversário.

Miranda, como era popularmente conhecido, ganhou notoriedade pelo trabalho musical e por ter sido jurado de vários reality shows de calouros como Ídolos, Astros e Qual é o Seu Talento? a partir dos anos 2000. Ele também foi jurado do JK Show, apresentado por João Kléber.

Carlos Eduardo Miranda nasceu em Porto Alegre (RS) em 21 de março de 1962. Na década de 1980, ele foi integrante de bandas como Taranatiriça, Atahualpa Y Us Panquis e Urubu Rei.

Miranda ainda foi responsável por lançar bandas como Skank, O Rappa, Raimundos, Virgulóides, Mundo Livre S/A, entre outras no mercado, por meio dos selos Banguela Records e Excelente Discos, durante os anos 1990.

Amigo íntimo de longa data, o também produtor musical Arnaldo Saccomani se pronunciou com tristeza em sua conta no Twitter: “eu ainda não acredito… espero há qualquer momento o desmentido”.

Foto: reprodução/Discos Indispensáveis Para Ouvir.

Recomende este conteúdo aos seus amigos nas redes sociais e acompanhe a Factual no FacebookTwitter e Instagram.

VEJA TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui