Sandy & Junior planejam show comemorativo de 30 anos para o segundo semestre de 2019, diz jornal

Se confirmada, volta aos palcos vai acontecer depois de mais de uma década do fim da dupla

0
Sandy & Junior, show comemorativo, 30 anos, dupla, retorno
Foto: reprodução/instagram.

Sem dúvida, essa é a notícia que veio para “enlouquecer” aqueles que cresceram ouvindo fervorosamente a dupla Sandy & Junior entre os anos 1990 e 2000. É que os irmãos planejam para o segundo semestre de 2019, um show comemorativo dos 30 anos de sua primeira aparição na televisão, que ocorreu em uma manhã de domingo, no ano de 1989, durante o programa Som Brasil, da TV Globo, quando cantaram a clássica Maria Chiquinha.

A volta de Sandy & Junior vai acontecer depois de mais de uma década do fim da dupla. Segundo informações divulgadas pelo jornal Extra, se tudo correr como planejado, os ingressos começam a ser vendidos em março e o primeiro show vai acontecer no Allianz Parque, em São Paulo. O local recentemente serviu de cenário para a gravação do DVD de Ivete Sangalo. A ideia é fazer apresentações em megaespaços, para grandes e saudosas plateias.

Ainda de acordo com a publicação, nem Sandy nem Junior confirmam o retorno. Os irmãos, donos de sucessos como As Quatro Estações, Quando Você Passa (Turu Turu), A Lenda, Olha o Que o Amor Me Faz, Vâmo Pulá!, entre outros, teriam sido orientados a manter silêncio para que a expectativa pela volta não atrapalhe a carreira solo deles. A cantora, por exemplo, tem show marcado de sua atual turnê Nós, voz, eles até o fim de fevereiro.

Relembre, a seguir, o vídeo da primeira apresentação de Sandy & Junior na TV Globo:

Recomende este conteúdo aos seus amigos nas redes sociais e acompanhe a Factual no FacebookTwitter e Instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui