Morre aos 49 anos Keith Flint, vocalista da banda The Prodigy

Cantor foi encontrado morto em sua casa em Dunmow, no Reino Unido. Segundo texto publicado pela banda, ele cometeu suicídio

0
Keith Flint, The Prodigy, suicídio, morre, banda
Foto: reprodução/internet.

Keith Flint, vocalista da banda The Prodigy, foi encontrado morto em sua casa em Dunmow, no Reino Unido, na manhã desta segunda-feira (4). O cantor britânico tinha 49 anos.

Icônico tanto para o mundo punk, quanto para os fãs da música eletrônica, Flint, de cabelos arrepiados e performances fortes e expressivas, se consagrou por meio de hits como Firestarter, Breathe, Smack My Bitch Up, dentre tantos outros.

A banda The Prodigy foi formada em Braintree, Essex, em 1990. Nas redes sociais e site oficial, os companheiros manifestaram choque e tristeza pela morte do músico, considerado por eles “pioneiro, inovador e lenda”. Segundo a publicação, Keith Flint cometeu suicídio.

O tecladista Liam Howlett afirmou: “Eu não acredito que estou dizendo isso, mas nosso irmão Keith tirou a própria vida no fim de semana. Estou em estado de choque… irritado, confuso e de coração partido.”

O trabalho mais recente do grupo, que se preparava para sair em turnê pelos EUA em maio, é o álbum No Tourists, de novembro de 2018.

Recomende este conteúdo aos seus amigos nas redes sociais e acompanhe a Factual no FacebookTwitter e Instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui