MC Sapão, do hit ‘Vou desafiar você’, morre aos 40 anos no RJ

Músico estava internado há nove dias com quadro de pneumonia

0
MC Sapão morreu, MC Sapão, morte, pneumonia, Vou desafiar você
MC Sapão. Foto: divulgação.

O funkeiro Jefferson Fernandes Luiz, conhecido como MC Sapão morreu na tarde desta sexta-feira (19), aos 40 anos, no Rio de Janeiro. Ele estava internado há nove dias no Hospital Municipal Rocha Faria, em Campo Grande, na Baixada Fluminense do Rio, com quadro de pneumonia.

A informação da morte foi divulgada pela assessoria de imprensa de MC Sapão. “Devido as variações de temperatura referente das localidades dos shows, contraiu uma gripe que desencadeou uma pneumonia. O cantor retornava de um show com sua banda e equipe na van, que levaram para o hospital mais próximo, no caso o Rocha Faria”, dizia o comunicado.

Segundo o hospital, a obesidade e diabete do cantor tornaram o tratamento mais complicado.

A carreira de MC Sapão teve início em 1998. De lá para cá, o funkeiro colecionou hits como Eu tô tranquilão, Rei do Baile, Eu sei cantar e Vou desafiar você.

Atualmente, o cantor estava em turnê de divulgação da sua nova música Deixa ela dançar, em parceria com o cantor venezuelano Labarca, e também seria uma das atrações do palco de parcerias do Rock in Rio deste ano.

MC Sapão deixa a esposa, Alessandra Fernandes e quatro filhos: Pedro, de 15 anos, Kevin, de 12, Odara, de 10, e Brisa, de 7.

Recomende este conteúdo aos seus amigos nas redes sociais e acompanhe a Factual no FacebookTwitter e Instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui