Cantor Gabriel Diniz, do hit ‘Jenifer’, morre em acidente de avião, em Sergipe

Três pessoas morreram no acidente. Cantor viajaria para Maceió (AL), onde faria surpresa no aniversário da namorada

0
Avião com o cantor Gabriel Diniz, Gabriel Diniz, Sergipe, acidente, morre Gabriel Diniz
O cantor Gabriel Diniz. Foto: divulgação.

O cantor Gabriel Diniz, de 28 anos, famoso pelo hit Jenifer, morreu no início da tarde desta segunda-feira (27). Ele estava no avião de pequeno porte que caiu em um mangue no povoado Porto do Mato, em Estância (SE), região sul de Sergipe, segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar.

A assessoria de imprensa do artista confirmou que ele era um dos ocupantes da aeronave. Seu passaporte foi encontrado próximo ao local do acidente.

Gabriel Diniz é um dos três mortos na queda do avião, de acordo com a Polícia Militar. Inicialmente, o Grupamento Tático Aéreo (GTA) informou que haviam quatro pessoas a bordo, segundo o portal G1.

Na noite deste domingo (26), o cantor fez um show em Feira de Santana (BA). Ele viajaria para Maceió (AL), para fazer uma visita surpresa para a noiva, a psicóloga Karoline Calheiros, que completou 25 anos neste domingo.

Gabriel Diniz com a noiva, Karoline Calheiros. Foto: reprodução/Instagram.

No último dia 10 de maio, ele se apresentou em Aparecida de Goiânia, durante o Aparecida é Show.

Antes mesmo da confirmação oficial, o empresário Lello Araújo já havia informado a morte do artista em seu perfil no Twitter.

Gabriel Diniz chegou ao topo das paradas em todo o Brasil com a música Jenifer, que conta a história de uma paquera pelo app de relacionamentos Tinder, a qual se consagrou como o grande sucesso do verão do segundo semestre de 2018, além de hit do Carnaval de 2019.

Nas redes sociais, vários famosos lamentaram a morte de Gabriel Diniz. Ícone do sertanejo feminino, a cantora Marília Mendonça escreveu: “Descanse em paz, amigo. Sua alegria vai fazer muita falta aqui.”

Veja a repercussão:

Universal Music Brasil

A Universal Music Brasil, gravadora de Gabriel Diniz divulgou nota de pesar pela morte do cantor nesta segunda-feira (27). “É com imenso pesar que recebemos a confirmação do trágico e precoce falecimento do cantor e compositor Gabriel Diniz, que integrava o cast da Universal Music Brasil”, diz o texto.

Confira a íntegra da nota:

Um dos maiores artistas em ascensão no Brasil, talentoso demais, um ser de muita luz, uma das pessoas mais alegres que conheci em toda a minha vida. A família Universal Music chora por sua partida. Descanse em paz meu amigo. Que as suas músicas fiquem eternizadas e nos ajudem a amenizar essa nossa dor. Muita força e conforto para todos os familiares e amigos”, lamenta Paulo Lima, presidente da companhia.

Conhecido pelo seu inigualável carisma e alegria nos palcos e fora deles, Gabriel Diniz também arrebatou uma legião de fãs pelo Brasil. No início deste ano, o cantor lançou o seu maior sucesso, Jenifer, que conquistou de vez o país.

Consternada com essa triste notícia, a Universal Music Brasil se solidariza com a família e amigos do cantor, que completaria 29 anos no dia 18 de outubro de 2019, além dos demais tripulantes da aeronave.

Recomende este conteúdo aos seus amigos nas redes sociais e acompanhe a Factual no FacebookTwitter e Instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui