Francisco Camargo, pai de Zezé di Camargo & Luciano, morre aos 83 anos em Goiânia

Grande incentivador da carreira dos filhos, Seu Francisco estava internado desde o dia 10 de novembro e foi submetido a uma cirurgia no último dia 15, para tratar de um sangramento intestinal

0
Francisco Camargo, morre Francisco Camargo, Francisco Camargo morreu, pai de Zezé di Camargo e Luciano morreu, seu Francisco morreu
O cantor Zezé Di Camargo com o pai, Francisco Camargo. Foto: reprodução/Instagram/@zezedicamargo

O pai da dupla Zezé di Camargo & Luciano, Francisco José de Camargo, mais conhecido como ‘Seu Francisco’, morreu no final da noite desta segunda-feira (23), aos 83 anos. A informação foi confirmada pela assessoria da família na manhã desta terça-feira (24).

Francisco estava internado desde o dia 10 de novembro em um hospital privado em Goiânia. Ele foi submetido a uma cirurgia no último dia 15, para tratar de um sangramento intestinal.

Grande incentivador da carreira dos filhos, Francisco Camargo teve sua história retratada no filme ‘2 Filhos de Francisco’, do diretor Breno Silveira, em 2005.

“Nascido em Sítio Novo, no interior de Goiás, o homem que um dia presenteou os colegas de trabalho da obra, na construção civil, com fichas telefônicas, sob a condição de que eles usassem as moedas para ligar na principal rádio de Goiânia pedindo pela canção chamada “É o Amor”, despediu-se de nós, nesta segunda feira (23), aos 83 anos, com a sensação de dever mais do que cumprido”, diz um trecho da nota emitida pela assessoria de imprensa de Zezé di Camargo & Luciano.

Francisco deixa oito filhos, Mirosmar José de Camargo (Zezé), Emmanoel José, Marlene José de Camargo, Wellington Camargo, Walter José de Camargo, Welson David de Camargo (Luciano), Werley José de Camargo (da dupla Cleiton e Camargo) e Luciele de Camargo, além da esposa, Helena Siqueira de Camargo, de 75 anos, netos e bisnetos.

Seu outro filho, Emival Camargo, morreu em 1975, em um acidente de carro. Inicialmente, era ele quem cantava com Zezé, formando a dupla Camargo e Camarguinho.

O corpo de Seu Francisco será velado a partir das 10 horas desta terça-feira, no Cemitério Jardim das Palmeiras, em Goiânia, onde também ocorrerá o sepultamento às 17 horas.

Recomende este conteúdo aos seus amigos nas redes sociais e acompanhe a Factual no FacebookTwitter e Instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui