Paulinho, vocalista do Roupa Nova, está na UTI em estado delicado

Músico foi diagnosticado com Covid-19 após ser submetido, há cerca de dois meses, a um transplante de medula óssea

0
Paulinho vocalista do Roupa Nova, Paulinho Roupa Nova, vocalista do Roupa Nova, Paulinho Roupa Nova UTI, Paulinho Roupa Nova estado delicado
Paulinho, vocalista do Roupa Nova. Foto: reprodução/Instagram

O músico Paulo César dos Santos, mais conhecido como Paulinho, vocalista do Roupa Nova, está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do hospital Copa D’Or, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Em comunicado publicado na tarde desta segunda-feira (14), nas redes sociais, a banda informou que o estado de saúde do cantor, de 68 anos, é delicado.

“Boa tarde pessoal, recebemos novas notícias do nosso querido Paulinho e viemos compartilhar com vocês. Ele segue hospitalizado na UTI (não COVID), agora em estado delicado e precisando de cuidados mais específicos. Vamos continuar orando e mandando pensamentos positivos. Obrigado a todos por tanto carinho”, informou o grupo na publicação.

O vocalista do Roupa Nova foi submetido, há cerca de dois meses, a um transplante de medula óssea. Durante o período de recuperação após o procedimento, o músico foi diagnosticado com Covid-19 e segue em tratamento.

Comunicado publicado pelo Roupa Nova. Foto: reprodução/Instagram

Recomende este conteúdo aos seus amigos nas redes sociais e acompanhe a Factual no FacebookTwitter e Instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui