Uma das maiores revelações do stoner rock goiano – que já produziu nomes como Black Drawing Chalks, MQN e Hellbenders -, a Desert Crows lança seu disco de estreia. Age of Despair traz um stoner rock repleto de fuzz e com influências de grunge e rock n’ roll. O álbum, preparado desde 2017, chega às plataformas de streaming e em CD pelos selos Monstro Discos e Milo Records, com arte gráfica do fenomenal Cristiano Suarez.
Age of Despair foi gravado no Estúdio Resistência e conta com oito faixas de stoner tradicional, com uma produção moderna, envolvidas por uma avalanche de riffs pesados e viajantes, com batidas certeiras e empolgantes.
Quem conhece o single Loose Me, de 2018 (ainda em versão lyric video), sabe o poder de fogo do power trio Vitor Mercez (guitarra e vocal), Raul Martins (baixo) e Pedro Nascimento (bateria). A música, presente em Age of Despair, é densa, cadenciada e com uma melodia que gruda na cabeça. Os outros sigles previamente lançados, Even The Devil Cries e Skin, também estão no álbum.
O lema ‘fuzzy and heavy tones’ faz mesmo jus à proposta dos jovens corvos desérticos, que lançam um debut vigoroso, com a promessa de fazer ainda mais barulho quando executado ao vivo nos shows que anunciarão em breve. Altamente indicado para fãs de Kyuss, Stoned Jesus, Sleep e Uncle Acid and the Deadbeats.

Ouça em:
- (Spotify) https://spoti.fi/2Z6TF9P
- (Deezer) http://bit.ly/2GhlXXC
- (iTunes/Apple Music) https://apple.co/2VBkUXQ
- (Amazon) https://amzn.to/2Z6KhTF
- (Google Play) http://bit.ly/2IuoShh
- (Youtube) https://youtu.be/wFszxmbz-pE
Recomende este conteúdo aos seus amigos nas redes sociais e acompanhe a Factual no Facebook, Twitter e Instagram.