Ana Flávia Frazão e Licio Bruno se apresentam em concerto nesta quarta-feira, em Goiânia

0
Concertos Didáticos para Juventude
Em recital inédito, a pianista Ana Flávia Frazão e o baixo-barítono Licio Bruno se apresentam no Concertos Didáticos para Juventude nesta quarta-feira (27), às 20h30 no Centro Cultural UFG, em Goiânia. Com entrada gratuita, o concerto marca o início da colaboração artística entre os dois músicos. No programa, estão obras de Schubert, Ravel, Villani e Villa-Lobos.

Licio Bruno celebra 30 anos de atividades nos palcos do Brasil e do mundo. Vencedor do Prêmio Carlos Gomes em 2004, o cantor acaba de retornar de turnê por Israel e pela Europa. A pianista goiana Ana Flávia Frazão também é sucesso de crítica e público nos países por onde se apresenta. É vencedora do Concurso Nacional JK (1992) e, entre outras conquistas, destaca-se o primeiro lugar obtido em 2001, com o Trio Augarten, na Série de Concertos da Sala Barroca, em Kyoto, no Japão.

Ana Flávia Frazão é diretora artística do Concertos Didáticos para Juventude, coordenado pela também professora da Escola de Música e Artes Cênicas da Universidade Federal de Goiás (Emac/UFG) Gyovana Carneiro. O projeto tem apoio da Lei Goyazes. Antes das apresentações, o público participa de palestra sobre as obras, os instrumentos, os compositores e os músicos de cada concerto.

Concertos Didáticos para Juventude

SERVIÇO

Concertos Didáticos para Juventude
Ana Flávia Frazão (piano) e Licio Bruno (baixo-barítono)

Quando: quarta-feira, 27 de junho
Horário: 20h30
Onde: Centro Cultural UFG (Av. Universitária, 1533 – Setor Leste Universitário)
Entrada Franca

Informações: www.concertosemgoiania.com

Foto de capa: divulgação.

Recomende este conteúdo aos seus amigos nas redes sociais e acompanhe a Factual no FacebookTwitter e Instagram.

VEJA TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui