Andrea Bocelli faz live na Catedral de Milão, neste domingo de Páscoa (12)

Evento será transmitido a partir das 14 horas, no canal oficial do tenor no YouTube

0
Andrea Bocelli faz live, live Andrea Bocelli, Andrea Bocelli Catedral de Milão, live páscoa Andrea Bocelli, Andrea Bocelli
Foto: reprodução/Instagram/andreabocelliofficial

O consagrado tenor italiano Andrea Bocelli vai se apresentar neste domingo de Páscoa (12), a partir das 14 horas (horário de Brasília) na Catedral de Milão, ou Duomo di Milano, vazia.

Intitulado ‘Music for Hope’ (Música pela esperança), o evento será transmitido no canal oficial de Bocelli no YouTube. Assim como outras apresentações, não haverá plateia, em virtude da pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

No repertório, estão músicas religiosas, como ‘Ave Maria’, de Bach/Gounod e ‘Sancta Maria’, de Mascagni, e mensagens de amor e esperança. O cantor não cobrará cachê pela apresentação, que terá ações para que o público possa realizar doações.

Na ocasião, Andrea Bocelli será acompanhado apenas pelo músico Emanuele Vianelli, que vai tocar o órgão de tubos da igreja, um dos maiores do mundo.

Em comunicado, o cantor se disse honrado pelo convite. “Estou honrado e feliz em responder sim ao convite da cidade e do Duomo de Milão”, ressaltou.

Recomende este conteúdo aos seus amigos nas redes sociais e acompanhe a Factual no FacebookTwitter e Instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui