Com a proposta do Deu Praia em trazer aos goianos boas energias e vibrações, pé na areia e um clima praiano, o Tribo da Periferia traduz todas essas ‘vibes’ em letras que falam principalmente de liberdade.
O Tribo da Periferia é um grupo brasileiro de Rap formado no final dos anos 90 por moradores do bairro Jardim Roriz, na cidade de Planaltina-DF. O grupo começou com três integrantes e por divergências de ideias Duckjay seguiu sozinho e produziu a música Entre a vida e a morte, que acabou por se tornar uma das mais executadas nas rádios comunitárias de Planaltina.
A convite de Duckjay, o Dj Bolatribo passou a integrar o grupo nas apresentações ao vivo. Com produção e direção musical de Duckjay foi lançado o primeiro álbum do grupo O verdadeiro brasileiro. Em 2005, a música Carro de Malandro virou hit. E em 2006 foi citada pelo Correio Braziliense como a música mais executada do ano no Distrito Federal.
Com o sucesso e reconhecimento nacional, o Tribo da Periferia tornou-se atração principal em eventos reconhecidos, ao lado de nomes como Racionais Mc’s, Realidade Cruel, Facção Central, entre outros. O grupo brasiliense lançou recentemente o videoclipe Pirata de Esquina. A produção foi toda feita em computação gráfica. A música é uma autoria de Duckjay, que também assina a direção musical.
Maneva
Uma das bandas de maior reconhecimento no cenário do reggae nacional, o grupo Maneva se formou 2005, com objetivo de denunciar as desigualdades sociais e mostrar o prazer de viver a vida. A banda paulistana tem seis álbuns, com foco no reggae e influências da MPB, jazz, dub e soul. O quinteto é formado por Tales de Polli (vocal e guitarra), Felipe (guitarra), Diego (percussão e voz), Fábio (bateria) e Fernando (baixo e voz).
O grupo traz para o Deu Praia a turnê do mais recente DVD Ao vivo em São Paulo, lançado pela Universal Music Brasil em março de 2017, que conta com participações de Armandinho, Zeider Pires (Planta & Raiz), Tati Portella (Chimarruts), Oriente, Haikass e Deko.
No repertório, a banda tocará hits da carreira, como Saudades do tempo, Seja para mim, Lembranças, Pisando descalço, Daquele jeito, Meu pai é Rastafar-I e O destino não quis.

SERVIÇO
Tribo da Periferia e Maneva – Deu Praia
Quando: sábado, 4 de agosto
Horário: a partir das 16h
Local: Deu Praia – BR 153, Km 501, em frente ao Carrefour
Valor do ingresso 1º lote: unissex – R$ 60 (meia)
Pontos de vendas oficiais:
– República da Saúde (Rua 89, Setor Sul)
– The Body Shop (Goiânia Shopping e Flamboyant Shopping Center)
– Marola Surfwear (Buriti Shopping e Passeio das Águas Shopping)
– Tribo do Açaí (Rua 36, Setor Marista)
– Bulls Hamburgueria (Av T-10, nº 1025, Setor Bueno)
Vendas Online: http://deupraiago.com.br
Delivery Ingressos: (62) 98503-9160 / (62) 98544-9160
Informações: (62) 98117-0590
Fotos: divulgação.
Recomende este conteúdo aos seus amigos nas redes sociais e acompanhe a Factual no Facebook, Twitter e Instagram.