Última edição do Cidade Rock 2018 traz Two Wolves, Almost Down, Templates e mais 3 shows

0
Two Wolves - Cidade Rock
Um dos projetos mais bem sucedidos do rock goiano em 2018 chega ao fim no próximo dia 1º de dezembro, no Martim Cererê. A última edição do Cidade Rock deste ano contará com shows das bandas goianas Two Wolves, Almost Down, Templates, Boogie Night e Distopia e contará ainda com a participação especial dos brasilienses do Sapatos Bicolores. Os shows começam às 19 horas e a entrada é gratuita.
O Cidade Rock foi uma temporada de 10 eventos promovidos ao longo do ano pela Monstro Discos para divulgar, fomentar e valorizar o rock produzido na cidade. Com shows gratuitos, o projeto conquistou o público roqueiro de Goiânia e se tornou um dos principais palcos da atualidade para as bandas locais. Ao longo do ano, nomes conhecidos como Overfuzz, Mechanics, Sheena Ye, Ressonância Mórfica, Señores, Chá de Gim e The Galo Power se apresentaram ao lado de bandas mais novas como Bad Distortion, Desert Corws, Fatal Fúria, The Last Shot, Coyote Shades e Urumbeta do Espaço, entre outras.
Essa última edição do ano trará um dos grupos mais respeitados e festejados do momento em Goiânia. Formada em Senador Canedo, em 2014, a Two Wolves é uma das grandes revelações locais e já emplacou músicas entre as mais tocadas da programação da rádio Interativa e conta com números expressivos nas plataformas de streaming. A música The Wander, por exemplo, já superou a marca dos 200 mil plays e, no YouTube, os clipes de Will You Be There To e Sold Soul ultrapassaram a marca de 25 mil e 18 mil visualizações, respectivamente. São números altos para uma banda de rock e ainda mais independente.
Nos palcos, a Two Wolves também mostra força. A banda já tocou duas vezes no projeto Pratas da Casa, do Sesc, em São Paulo, e, em Goiânia, o quinteto também já foi convidado para tocar em redutos, digamos, menos roqueiros como o restaurante Piquira’s, o Country Club, além do Bolshoi Pub, Velvet 36 e outros.
Além da Two Wolves, essa última edição contará ainda com shows de outras duas bandas goianas que tem chamado bastante atenção. A Almost Down está em atividade desde 2013 e faz um som voltado para o punk pop (com um pouco do indie rock) e já lançou o EP Find the Balance, que foi produzido e gravado no Rocklab Produções Fonográficas, em Goiânia, com Gustavo Vazquez, que já trabalhou com Overfuzz, Black Drawing Chalks, Macaco Bong, MQN, Hellbenders, entre várias bandas.
Os goianos do Almost Down. Foto: divulgação.
Já a Templates apresentará um show baseado em seu primeiro disco lançado recentemente. Não Desligue o Rádio traz oito músicas que sintetizam as referências do garage rock ao indie, com doses do stoner característico da capital do Cerrado. O álbum está disponível nos principais serviços de streaming e a música Esquecer e Continuar entrou na programação da Rádio Interativa FM, de Goiânia.
Outra grande atração deste último Cidade Rock é a banda brasiliense Sapatos Bicolores. Formado em 2002, o trio ficou oito anos afastado dos palcos e retornou ano passado com um novo disco. Tempo de Enlouquecer não deixa para trás o rockabilly característico da banda, mas incorpora também elementos do rock contemporâneo, seja ele mais stoner, psicodélico ou alt country.
A banda brasiliense Sapatos Bicolores. Foto: divulgação.
Para abrir a noite da 10ª edição do Cidade Rock estão programados shows com duas bandas da novíssima geração goiana: a Boogie Night e a Distopia.

SERVIÇO

Cidade Rock – 10ª edição
Shows com: Two Wolves, Almost Down, Templates, Sapatos Bicolores (DF), Boogie Night e Distopia
Quando: sábado, 1º de dezembro
Horário: a partir das 19h
Onde: Centro Cultural Martim Cererê (Rua 94-A, Setor Sul)
Entrada franca
Foto de capa: Two Wolves/divulgação.
Recomende este conteúdo aos seus amigos nas redes sociais e acompanhe a Factual no FacebookTwitterInstagram e WhatsApp.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui