Cacife Clandestino, WCnoBeat e Victor Freitas e Felipe se apresentam em Goiânia neste sábado (15)

A festa 'Chamazamiga' será uma mistura de ritmos que passeia pelo trap/funk, rap até o pop

0
Chamazamiga, Projeto Bye, Cacife Clandestino, WCnoBeat, Victor Freitas e Felipe
A dupla Cacife Clandestino, formada pelo vocalista Felp 22 com o beatmaker Terror dos Beats. Foto: divulgação.

A mistura de ritmos como funk, trap, rap e pop toma conta de Goiânia na segunda noite do Projeto Bye, ‘Chamazamiga’, neste sábado (15), a partir da 22 horas, na Mansão Cristal. Um dos grandes nomes do rap nacional da atualidade, o Cacife Clandestino divide o palco com um parceiro de projetos o WCnoBeat o maior representante do movimento Trap/Funk, do Brasil, além da apresentação pop dos irmãos gêmeos de Uberlândia, Victor Freitas e Felipe.

O Cacife Clandestino é formado pelo vocalista e compositor catarinense, Felp 22, com o beatmaker e produtor musical carioca, Terror dos Beats. A dupla se juntou em 2011, na Zona Sul Carioca, mas ganhou notoriedade em 2012, com o single Beija Flor. Em setembro, deste ano lançaram o álbum Ouro Latino.

A dupla que rodou o país com os sucessos Fuga, Marginal, De Ninguém e Dona do Baile prometem animar a noite com os antigos hits. Mas no repertório, não vão faltar as inéditas do novo álbum, como Medellin Gang e Ruas Escuras, além da última Olha Só que foi lançada esse mês.

O capixaba, WCnoBeat um dos pioneiros do Trap/Funk no Brasil, desenvolveu um projeto intercalando o Trap que vem virando tendência junto com o já conhecido Funk. Famoso por alguns trabalhos com Marcelo D2 e pela produção de alguns funks, WC lançou esse ano o álbum 18K.

Reunindo um time de peso, WC vem lançando hits com a pegada Trap/Funk e ganhando o público. Para quem gosta desse novo ritmo WC traz para os goianos os sucessos Trabalho Lindo com Pelé Mil Flows e MC TH, Meu mundo com Mc Cabelinho, PK, Mc Hariel & Orochi, Meu Olhar com Léo Da Baixada, MC Kevin e Predella, além do último hit, lançado nesta quinta-feira (13) Sensacional, parceria com Cacife Clandestino, Matuê, Nego Do Borel e Kevin O Chris.

WCnoBeat, um dos pioneiros do Trap/Funk no Brasil. Foto: divulgação.

Os gêmeos, Victor Freitas e Felipe tiveram seu contato bem cedo com a música. Aos 10 anos, o pai os presenteou com instrumentos musicais, primeiro passo para a musicalidade encantar os irmãos. Já na adolescência, os mineiros, que transformaram o hobby em profissão se lançaram na carreira musical.

Passeando por alguns ritmos dentro da música, os gêmeos, em 2005 se encontraram no pop. E desde então começaram a inovar em suas apresentações, incluíram no repertório dos shows o famoso mashup que era um diferencial da dupla. Agora para a apresentação em Goiânia, os irmãos prometem um playlist bem animado que vai passear por músicas internacionais, pop, rap, trap e até um funk.

Os gêmeos Victor Freitas e Felipe. Foto: divulgação.

Os ingressos para o evento podem ser adquiridos Piquiras Flamboyant, Tribo do Açaí, BaladApp (vendas online) e com os comissários oficiais.

SERVIÇO

Projeto Bye – ‘Chamazamiga’
Cacife Clandestino, WCnoBeat e Victor Freitas e Felipe

Quando: sábado, 15 de dezembro
Horário: a partir da 22 horas
Onde: Mansão Cristal – Rua 78, 170 – Jardim Goiás – Goiânia – GO

Ingressos:

– Feminino: R$ 70 (meia)
– Masculino: R$ 90 (meia)

Pontos de Vendas:

– Piquiras Flamboyant
– Tribo do Açaí
– Comissários Oficiais

Vendas online: BaladApp

Informações: (62) 99931-1709
Classificação: 18 anos

Recomende este conteúdo aos seus amigos nas redes sociais e acompanhe a Factual no FacebookTwitter e Instagram.

VEJA TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui